Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
09 de novembro de 2018, às 17h56min
Realizada
São Paulo - SP

Coleta de bicicleta errada.

Estou há quase três meses brigando com as Casas Bahia para que resolva o problema com coleta errada de uma bicicleta comprada em setembro. Já liguei inúmeras vezes para o SAC, que sempre me informa que vai averiguar e que nunca resolve. No dia 01/11/18, uma tal de Emily me ligou prometendo uma solução e de novo nada.
Relato aqui o corrido:
Comprei uma bicicleta Houston Maori de 26 Aro na loja online das Casas Bahia em 14/09/2018. Quando recebi o produto, vi que não era o que eu queria. Liguei para o SAC das Casas Bahia e o pedido foi cancelado. Fiquei aguardando a coleta, que fui informada que seria em 01/10.

Como o produto que havia comprado seria devolvido, adquiri nesse meio tempo outra bicicleta, desta vez uma Caloi Ventura Aro 26 na loja online do Carrefour. No dia 25/09/18. Este produto chegou quando eu estava no trabalho. A portaria de meu prédio recebeu meu pedido. Algumas horas depois, a transportadora das Casas Bahia passou em meu prédio, informando que veio retirar uma bicicleta.

A portaria achou que era a Caloi Ventura e a entregou. A coleta foi feita errada, sem que houvesse conferência, se o modelo de bicicleta a ser devolvido era uma Caloi. A que eu comprei das Casas Bahia é da marca Houston.

No dia seguinte, 26/09, liguei para o SAC das Casas Bahia, informando o erro. Pedi para que devolvessem a bicicleta Caloi, comprada no Carrefour e que viessem retirar a da marca Houston comprada nas Casas Bahia.

Ligar para o SAC das Casas Bahia é um sofrimento, geralmente o atendimento leva de 10 a 30 minutos. O atendente, sempre diz que o prazo para uma resposta é de 5 dias úteis. Fiquei irritada algumas vezes porque disse que já estava completando um mês para ter uma solução. Me encaminharam para a supervisão.

Por duas três vezes recebi ligação, prometendo que teria uma solução.
Estou aguardando. Eu quero que as Casas Bahia resolva o meu problema.
Resposta da Empresa:
13 de novembro de 2018, às 20h45min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!