Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
23 de janeiro de 2013, às 16h50min
Realizada

Completo Abuso

No dia 19.01.2012 comprei uma passagem aérea na GOL através do site da DECOLAR com destino Florianópolis/São Paulo - Guarulhos Voo 1273, São Paulo - Guarulhos/Florianópolis voo 1272 indo dia 07.03.2012 e retorno dia 10.03.2013, localizador FEV1SQ, no valor de R$ 370,00 Ocorre que por motivo erro na compra fui obrigado a pedir o cancelamento da passagem no mesmo dia Acontece que a empresa Gol me cobrou MULTA DE CANCELAMENTO R$100,00 + MULTA DE REEMBOLSO 50% sobre o valor da tarifa. Diante disso, sentido-me constrangido pela conduta abusiva da Cia Aérea que se recusa a cumprir a PORTARIA Nº 676/00 GC-5 DA ANAC, no qual determina que só poderá ser descontado uma taxa de serviço correspondente a 10% (dez por cento do saldo reembolsável). Já abri um protocolo na empresa de número 27207483. O voo acontecerá somente em março e receberei apenas R$ 45,40 se fizer por internet e se for por telefone com a taxa de serviço, pasmem. Receberei a bagatela de R$ 5,40. Se deixar de crédito receberei apenas R$85,40 de crédito para próximas passagens. Um completo desrespeito a qualquer lei de bom senso. Como vou pagar por taxas quase o valor integral do serviço. Um completo absurdo
Resposta da Empresa:
22 de maio de 2019, às 14h40min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!