Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
29 de dezembro de 2012, às 15h41min
Realizada
Porto Alegre - RS

Compra da TAM Linhas Aéreas no valor de R$ 3.279,90 sem confirmação nem suspeita de clonagem

Liguei para o Call Center dos Cartões de Crédito CAIXA: 0800 7284465 para reclamar sobre a compra com um cartão de crédito que destruí em agosto de 2012. Na Agência da CAIXA (Guia Lopes) onde minha mãe fez este cartão, poucas informações foram passadas. O cartão titular é dela e ela teve o carro [editado pelo Reclame Aqui] em setembro. No carro estava sua bolsa e nela seu cartão de crédito, que foi bloqueado/cancelado. Pensávamos que automaticamente meu cartão também havia sido bloqueado, pois nunca trabalhamos com cartão de crédito e as experiências que venho tendo com cartões andam sendo desastrosas (tive um cartão do Banrisul clonado há dois meses). Neste mês, chega uma conta do CAIXA cartões, que não está mais sendo utilizado por ninguém, com uma compra de R$ 3.279,90 dividido em 10x na TAM Linhas Aéreas. A empresa Cartões CAIXA não me ligou (ao contrário do que fez a BANRISUL cartões) para saber se eu tinha feito ou não a compra, mesmo sendo este valor completamente fora da realidade para uma compra. Nunca foi feita, em meu cartão, uma compra nem de R$ 1.000,00. Assim que abri a conta liguei para a CAIXA cartões. O primeiro passo, foi, 24 dias depois da compra e por minha escolha, ter bloqueado o cartão. Depois, liguei para contestar o valor e o trâmite deles é esperar um papel por 10 dias pelo correio, para eu preencher dizendo que não fui eu que fiz a compra, aí eu envio para eles novamente, demora mais uns 10 dias para chegar lá e aí eles irão analisar para TALVEZ dizer que eu não fiz a compra. Caso a CAIXA entenda que eu fiz a compra, eles irão me cobrar R$ 3.279,90 de um voo que eu não voei, de uma compra que eu não fiz. Gostaríamos, eu e minha mãe, de efetuar o cancelamento deste cartão o mais breve possível! Também gostaríamos de não ser mais cobrados indevidamente!
Resposta da Empresa:
20 de maio de 2019, às 18h37min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!