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02 de setembro de 2014, às 16h11min
Respondida
São José dos Campos - SP

COMPRA DE BICICLETA LOJA VIRTUAL QUE NÃO CHEGOU E NÃO DEVOLVEM MEU DINHEIRO

Essa reclamação se faz necessária, embora saiba que virão respostas prontas. Comprei a bicicleta para meu filho de presente de aniversário no dia 18/08/2014, pois ele fez aniversário dia 27, paguei em boleto bancário, PEDIDO REALIZADO dia 18/08/2014 Hora: 15:52 PAGAMENTO APROVADO 19/08/2014 hora: 00:00 ITEM ENTREGUE AO TRANSPORTADOR dia 19/08/2014 Hora: 09:05. No dia 26/08/2014 falei com atendente pelo site e foi afirmado que entregariam no prazo estipulado que seria dia 29/08/2014 e que não ocorreria atraso. Recebi um e-mail informando que no momento da separação do (s) produto (s) identificamos que o item (s) não se encontrava em condições de ser enviado. Diante do ocorrido, se fez necessário o cancelamento total do pedido. Liguei para SAC a qual a atendente disse que receberia meu dinheiro em 3 DIAS UTEIS. Fiz o pedido da devolução do meu dinheiro no dia 28/08/2014, a atendente me afirmou que o meu dinheiro seria devolvido em 3 dias uteis, embora já estivesse muito nervosa pois meu filho estava aguardando a bicicleta não tive opção. Qual minha surpresa da data de ontem 01/09/2014 recebi uma ligação do Sr. Paulo confirmando o numero da conta que mais uma vez por incompetência não anotaram o numero correto, resolvi ligar para novamente, me atendeu uma pessoa chamada Barbara que me informou que MINHA DEVOLUÇÃO OCORRERÁ EM 10 DIAS, QUIS FALAR COM UM RESPONSÁVEL E A MESMA NÃO QUIS ME TRANSFERIR, resumindo receberei meu dinheiro depois da minha compra, essa que foi feita por boleto bancário (PAGAMENTO A VISTA) no dia 18/08/2014 e só receberei meu dinheiro na DATA PREVISTA PARA 08/09/2014, ISSO MESMO 21 DIAS DEPOIS DA COMPRA. Desrespeito com o cliente e com uma criança de 7 anos, pois só vou poder comprar a bicicleta quando me reembolsarem. ISSO É SE ME REEMBOLSAREM. MAS DE ANTE MÃO AVISO, ESTOU PRONTO PARA PROCURAR TODOS MEUS DIREITOS.
Resposta da Empresa:
07 de setembro de 2014, às 12h25min
Olá Ronaldo,

Identificamos que houve a devida tratativa referente a sua solicitação.

Aproveito a oportunidade para nos desculparmos pelos transtornos causados em sua experiência de compra. E ressaltar que nosso objetivo é manter a sua confiança e satisfação em nossos serviços.

Atenciosamente,

Equipe Relacionamento
4004 - 8008

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