Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
04 de março de 2013, às 21h14min
Realizada

Compra de cabo

Comprei, em 15/02/13 três peças do cabo conversor USB-DB9 (RS232), da Leadership (código 8430) através da loja Leadershop (referência feita no próprio site da Leadership). O boleto de pagamento à vista foi gerado e pago na própria data, conforme comprovante de pagamento, enviado à empresa (número do boleto: 39992817302200000007925963000028856170000011724). Tentei consultar o andamento de minha compra pelo mesmo site e não consigo realizar o login. Tampouco encontrei via de resgatar a senha. Não recebi qualquer email de confirmação de qualquer passo. O prazo de entrega findou em 01/03/13. Já entrei em contato com o atendimento (Leadership/Leadershop, isso é uma confusão) várias vezes, por telefone e por email. Várias atendentes se esforçaram em me ajudar (Daiane, Jéssica...), entretanto, nunca recebi qualquer satisfação sobre minha compra. Deste modo, estou tentando por esta via, que tem me ajudado em outras situações como esta. É uma pena que a Leadership/shop queime sua imagem com situações vulgares assim. Obviamente o produto já está me fazendo falta e, se soubesse desta dificuldade da empresa, teria comprado em outro fornecedor.
Resposta da Empresa:
22 de abril de 2019, às 06h19min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!