Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
10 de julho de 2013, às 14h14min
Respondida
Camaragibe - PE

Compra de pacote de viagem cancelado sem devolução do dinheiro

Realizei uma compra de dois pacotes de viagens para Natal no Imirá Plaza Hotel. no valor de R$ 270. A compra foi validada dia 24/06/2013 o numero do pedido Número do pedido: 4801035 Ocorreu que na propaganda estava aéreo incluso entrei em contato e descobri que teria que pagar as passagens por fora. Então entrei em contato para cancela e me foi enviado um e-mail dizendo que minha solicitação havia sido registrada no protocolo de número 01065867. Então entrei no site da Credcard para averiguar se ja havia sido cancelado. E foi surpresa pra mim ao ver que havia sido comprado 4 pacotes em meu cartão que resultou no valor de R$ 1080. Fiquei indignada e liguei para a central da MasterCard que me informou que iria suspender a cobrança desse valor, contanto que eu envia se o comprovante de cancelamento. estou tentando há dias pedindo o comprovante de cancelamento, e exijo o cancelamento no meu cartão de crédito já. E ninguém mandou para o meu e mail. Nem telefones para contato a empresa tem. Exijo meu dinheiro de volta e o site Clickon está negligenciando minha situação fazendo-se de desentendido. Tenho cópia de todos os e-mails enviados e recebidos e procurarei o PROCON. Procuro uma saída fora do Judiciário, mas caso haja mais atrasos ajuizarei uma ação exigindo o pagamento do valor corrigido juntamente com pedido de indenização por danos morais.
Resposta da Empresa:
15 de julho de 2013, às 09h26min
Olá Ellen,

Identifiquei sua reclamação e informo que tentei estabelecer contato telefônico, porém não obtive sucesso.

Minha ligação tinha a intenção de lhe esclarecer que em sua conta ClickOn consta a compra de 02 pedidos referente a oferta Web Viagens - Natal Terrestre com 02 comprovantes de cada. Sendo o pedido 4801034 e o pedido 4801035 efetuado em seguida.

Devido a desistência da oferta adquirida, a compra havia sido cancelada em forma de créditos em nosso site pois no contato de 01/07/2013, registrado sob protocolo 01059768, você informa que efetuou a compra e achou que o pacote incluía passagem aérea. Contudo, visto que a promoção não inclui aéreo, você desejava adquirir outra oferta em nosso site e, visando uma solução rápida, os pedidos foram cancelados em créditos.

Entretanto, visto que que você não tem a intenção de utilizar os créditos, retirei o valor de sua conta ClickOn e enviei a notificação de estorno a administradora do cartão de crédito.

O estorno poderá ser visualizado na próxima fatura. Em alguns casos o estorno é visualizado em até duas faturas subsequentes porque depende do ciclo de faturamento do seu cartão de crédito, mas fique tranquilo pois se tiver algum problema em visualizar o valor no prazo informado estou à sua disposição para intermediar.

É válido ressaltar que o comprovante da oferta adquirida lhe dá direito de desfrutar de 3 noites de hospedagem no Imirá Plaza Hotel + café da manhã pelo valor de R$270 e conforme os valores padrões de mercado, não é possível proporcionar aéreo + hospedagem com esta condição.

Fique tranquila, pois o ClickOn não mede esforços para atender de maneira extremamente satisfatória todas as vantagens oferecidas em nossas campanhas e diante do contexto que não nos comprometemos nesta oferta com nenhum anúncio disponibilizando este benefício, nos isentamos desta responsabilidade.

Em caso de dúvidas, permaneço à disposição através do sac@clickon.com.br.

Um abraço,
Equipe ClickOn

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia
clickon

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!