Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
14 de dezembro de 2013, às 12h47min
Avaliada
Maribondo - AL

COMPRAFACIL.COM ME FAZ ESPERAR MAIS DE 60 DIAS, NÃO ENTREGA PEDIDO E DIZ QUE ÚNICA ALTERNATIVA É CANCELAR

Pedido nº 28810511 realizado no dia 08.10.2013, com data de entrega até 25.10.2013. Após esperar mais de 60 dias pela entrega e depois de várias tentativas de contato com a empresa ? chat desabilitado, telefone não atendiam e email não davam respostas, COMPRAFACIL.COM.BR diz que pela demora acredita que minhas mercadorias foram extraviadas. Com isso, e devido a problemas de logística e a falta dos produtos não poderá mais entregar o meu pedido nº 28810511 (Escada Multifuncional 8 em 1 16 Degraus - Master Home + Maleta de Ferramentas 100 Peças Master Home - Referência: 808268). Não tenho nada haver com o problema de logística da empresa. Só sei que comprei os produtos, paguei-os e quero recebê-los, conforme estavam no site quando efetuei a compra. A SOC. COM. IMP. HERMES S/A e a RAPIDÃO COMETA LOG. E TRANSP. S/A ? Rio de Janeiro ? transportadora que conforme Notas Fiscais Eletrônicas deveria ter entregue minhas mercadorias. Pelo visto de RAPIDÃO só tem mesmo o nome, pensando bem, é tão rápida que acabou sumindo da face da terra extraviando meus produtos para outra galáxia) atrapalharam minhas férias, deixando-me esperar todo esse tempo. Eu estava para viajar, mas como não fizeram a entrega, decidi não viajar mais, só para aguardar a entrega das minhas mercadorias. Fiquei todo esse tempo esperando, não posso ouvir o barulho de um automóvel passando por minha porta, que logo corro para ver se é a transportadora para entregar minhas mercadorias. E agora o Grupo Hermes vem dizer que tem problema de logística e ainda mais dizer que os produtos estão em falta. Só não entendo, se estão em falta por que continuam disponíveis para compra no site? Sei que os produtos tiveram um aumento exorbitante e também estão cobrando frete, mas isso não é problema meu. Contudo, depois de me fazer esperar mais de 60 dias por um pedido me diz que a única alternativa que tem é cancelar o pedido e fazer a devolução do valor pago. GRUPO HERMES não aceito cancelamento, quero que honre o compromisso que assumiu quando recebeu meu dinheiro, dê um jeito e entregue meu pedido ? uma alternativa é usar o serviço dos correios para entregar o pedido.
Resposta da Empresa:
22 de janeiro de 2017, às 12h13min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!