Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
21 de dezembro de 2015, às 13h47min
Avaliada
São Paulo - SP

Compre e NÃO receba! Ligue e NÃO resolva!

No dia 07/12/2015 acessei a loja virtual da Centauro em busca de um presente de natal, me atentando cuidadosamente aos prazos de entrega (4 a 6 dias úteis). Nesta mesma data, realizei a compra de uma prancha SUP Inflável Oxer para ser entregue em minha residência. A entrega deveria ter sido feita até o dia 15/12/2015, porém, isto não ocorreu. Entrei em contato com o atendimento da loja e eles confirmaram o atraso, dizendo que eu iria precisar aguardar mais 72 HORAS para ter um retorno sobre a entrega. Porém, tenho uma viagem agendada para SEGUNDA-FEIRA (21/12), pois irei comemorar o natal em outra localidade, e até o momento não tenho o presente em mãos para levar ao novo dono. Já estou providenciando assistência jurídica para entender o que posso fazer neste caso.
Resposta da Empresa:
16 de fevereiro de 2016, às 16h39min
Olá Priscila,

Informamos que o pedido consta como entregue.

Permanecemos a disposição;

Atenciosamente,
Robert
Equipe Relacionamento

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!