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24 de julho de 2012, às 19h10min
Respondida
Belo Horizonte - MG

Comprei e não recebi nem os móveis e nem as informações sobre o atraso

No dia 19 de junho, foi aprovado o pagamento do pedido 512341, de um guarda-roupas, um armário suspenso e dois nichos, efetuado pelo site www.lojaskd.com.br. De acordo com o site, o prazo de entrega seria 23 de julho (o contador está apontando hoje, dia 24 de julho - 0 dias úteis). Em conversa com atendente Gizelle através do chat/atendimento virtual, recebi a informação de que o prazo de entrega na verdade seria 25 de julho, porém os meus móveis se quer foram despachados e que receberia um email informando quando o pedido fosse despachado. Em resumo, minhas reclamações são: - Por que o site divulgou uma informação incorreta (previsão de entrega dia 25, e não dia 23 de julho)? - Por que não fui avisada do atraso? - Por que não consigo saber qual é o prazo real de entrega? - Por que as Lojas KD não fazem um acompanhamento do que é divulgado no site, para evitar a divulgação de informações incorretas? Eu, e o meu esposo, perdemos horas de trabalho esperando os móveis. Fora o transtorno, porque estamos sem guarda-roupas há semanas e nossas roupas, roupas de cama, mesa e banho estão dentro de sacos, bolsas, malas. Temos viagem marcada para meados de agosto e não sabemos quando os móveis irão chegar. E nosso prédio não tem porteiro. Estou sem os móveis do quarto, sem a previsão de chegada dos móveis, sem informações por parte da atendente do chat e do SAC. COM CERTEZA, JAMAIS COMPRAREI NOVAMENTE NAS LOJAS KD.
Resposta da Empresa:
21 de agosto de 2012, às 10h30min
Olá Luciana,

Inicialmente gostaria de pedir desculpas por qualquer transtorno que este problema tenha causado. Nossa intenção em nenhum momento é causar aborrecimento aos nossos clientes, tivemos um problema no nosso sistema, o que gerou o atraso de algumas entregas, porém este problema já foi solucionado e agora estamos trabalhando diariamente para que tudo volte ao normal e que seja cada dia melhor.

Sobre o seu pedido, conforme já informado para você no contato e atendimento que foi feito via Facebook, a transportadora nos informou que já foi entregue e gostaria de saber se está tudo em ordem com o seu produto?

Desde já agradeço por ter nos ajudado a melhorar a LojasKD e espero que você volte a fazer novos pedidos para que tire qualquer impressão negativa que tenha ficado.

Forte abraço
José Eduardo
Relacionamento LojasKD
Resposta do Cliente:
23 de agosto de 2012, às 21h31min
Os móveis foram entregues no dia 08 de agosto. Mas gostaria de deixar registradas algumas considerações sobre o ocorrido:
- No dia 01 de agosto, as Lojas KD enviaram um email informando que a entrega seria feita no dia 15 de agosto;
- No dia 06 de agosto recebi a mesma mensagem novamente e respondi avisando que, de acordo com a Lei Estadual 20.334, eu teria o direito de saber qual seria o período (manhã ou tarde) da entrega;
- No dia 07 de agosto, a transportadora entrou em contato conosco pelo telefone e agendou a entrega dos móveis para o dia 08 de agosto;
- No dia 08 de agosto, os móveis foram entregues no horário combinado;
- Nos dia 09 e 11 de agosto, recebi novamente o email das Lojas KD informando que os móveis chegariam no dia 15 de agosto. Respondi a estes dois emails informando que os móveis já haviam sido entregues;
- Ainda no dia 11 de agosto, as Lojas KD enviaram uma mensagem com o telefone da transportadora para que eu agendasse com ela o horário de entrega dos móveis. Respondi a essa mensagem no dia 13, informando mais uma vez que os móveis já haviam sido entregues;
- E no dia 13 de agosto recebi a resposta aqui e no Facebook informando que as Lojas KD haviam entrado em contato com a transportadora, que avisou que os móveis já haviam sido entregues.

O que pude perceber foi uma falta de organização e de comunicação entre os diversos setores da empresa Lojas KD e com a transportadora. Os móveis chegaram, não faltou nada. Mas não voltarei a comprar nas lojas KD, porque não tenho confiança em uma empresa tão confusa.

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