Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
01 de outubro de 2017, às 00h40min
Respondida
São Paulo - SP

comprei e não recebi

No dia 16/09/2017 estive na Casas Bahia da cidade de Simões Filho ? Bahia, lá efetuei a compra de um fogão e um guarda roupas e segundo a vendedora seria entregue no dia 19/09. Como a entrega seria numa Cidade pequena e distante a primeira coisa que fiz foi me certificar se de fato a entrega seria efetuada. A vendedora fez a busca e disse que sim, seria entregue. A cidade se chama Pataíba Distrito de Água Fria, no inicio ela teve um pouco de dificuldade para inserir o endereço, até pensei em desistir da compra, mas ela insistiu, saiu disse que ia falar com o gerente, e voltou com a certeza de que o produto seria entregue, mas isto não aconteceu. A minha irmã que mora na Cidade, esteve na loja várias vezes e toda vez que foi atendida, os vendedores diziam que só o gerente resolveria, ou seja, só houve boa vontade para vender, bem típico do nosso país, onde as pessoas se aproveitam; apenas hoje ela conseguiu falar com ele, que disse o seguinte: como é um distrito que fica mais longe, infelizmente não será possível entregar no destino final, podemos deixar na Cidade Água Fria, se quiserem nos passe um endereço.
Ok, que ele está disposto a entregar, mas, se mão vai entregar no destino final porque tive que pagar pela entrega?Porque a vendedora garantiu que seria entregue?
Antes desta compra já havia passado antes na loja e outro vendedor me atendeu e confirmou que seria entregue,mas depois que comprei e paguei pelo produto e pela entrega simplesmente não recebi;
Quero meu dinheiro de volta, acho um absurdo ter que passar por isso.
É uma falta de respeito muito grande.
Resposta da Empresa:
03 de outubro de 2017, às 10h14min
Olá

Bom Dia

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.

A Casas Bahia agradece a oportunidade em esclarecer a questão e informa que há uma reclamação recorrente sobre o mesmo assunto, em acompanhamento pelo Protocolo: 14651853.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Atenciosamente
Katia
Central de Relacionamento Lojas Física

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!