Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
01 de outubro de 2018, às 15h17min
Respondida
São Paulo - SP

Comprei e não recebi

Comprei 3 celulares dia 25/09/2018 pela loja online, mais foram entregues 2 celulares no dia 28/09/2018, achei estranho porque na nota constam 3 celulares entregues, então liguei no SAC para falar com atendente que me informou que ainda chegaria o outro celular até dia 01/10/2018.No dia 29/09/2018 pedi o estorno de um dos aparelhos e fui informada que levam até 5 dias para o estorno ser feito. Uma hora depois recebi um email dizendo que todos os 3 celulares haviam sido entregues com sucesso, entrei em contato novamente com um atendente que me informou que o fato de eu pedir estorno do cartão complicava a situação e iriam analisar o meu caso em até 5 dias, que sinceramente acho muito tempo pela situação.
Não vou pagar por um produto que não recebi.
Resposta da Empresa:
20 de outubro de 2018, às 12h50min
Olá

Bom dia

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual, direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!