Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
01 de outubro de 2018, às 15h17min
Realizada
São Paulo - SP

Comprei e não recebi

Comprei 3 celulares dia 25/09/2018 pela loja online, mais foram entregues 2 celulares no dia 28/09/2018, achei estranho porque na nota constam 3 celulares entregues, então liguei no SAC para falar com atendente que me informou que ainda chegaria o outro celular até dia 01/10/2018.No dia 29/09/2018 pedi o estorno de um dos aparelhos e fui informada que levam até 5 dias para o estorno ser feito. Uma hora depois recebi um email dizendo que todos os 3 celulares haviam sido entregues com sucesso, entrei em contato novamente com um atendente que me informou que o fato de eu pedir estorno do cartão complicava a situação e iriam analisar o meu caso em até 5 dias, que sinceramente acho muito tempo pela situação.
Não vou pagar por um produto que não recebi.
Resposta da Empresa:
16 de outubro de 2018, às 01h37min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!