Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
18 de janeiro de 2010, às 14h26min
Respondida
Santo André - SP

Comprei em 15/12 e ninguém sabe me dizer quando receberei meu produto

Em 15/12 fiz uma compra, o pagamento foi liberado o produto foi para entrega e até hoje ninguém sabe me dizer quando receberei meu produto, a maioria das informações que me passavam é que o produto havia sido extraviado, depois me falaram que tentaram entregar e não tinha ninguém no endereço (o que é uma grande mentira, visto que o endereço que deixei é comercial, fica aberto o dia inteiro) e agora me vem falando que o produto não tem estoque e não tem prazo para entrega! Me sinto totalmente [alterado automaticamente pelo denuncio], fiz todo um planejamento para essa compra e ainda tenho que me passar de otária?? Tenho emails e protocolos de atendimento comprovando a inexatidão das informações, venho aqui reivindicar apenas o que é meu por DIREITO (palavra essa que com certeza o Submarino não sabe o que significa). Ou a empresa me entrega logo esse produto ou entrarei com processo, pois é um absurdo a forma que eles tratam o cliente.
Resposta da Empresa:
30 de agosto de 2011, às 15h46min
O Submarino.com providenciou o cancelamento da compra, de acordo com a solicitação do consumidor.

Atenciosamente,
Equipe Submarino

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!