Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
03 de novembro de 2015, às 13h03min
Respondida
Embu - SP

Comprei, não entregaram e não confirmam o cancelamento

Fiz uma compra pelo site, a data prevista de entrega em 7 dias venceu em 27/10/2015. Entrei em contato por diversas vezes, porém sem retorno. Abri reclamação em outro site, me ligaram e não retornaram mais, pois se não entregassem até dia 29/10 não queria mais o produto. Então no dia 29/10 solicitei o cancelamento pelo próprio site. Porém até agora não me confirmaram o cancelamento e o estorno do meu cartão de crédito. Em contato hoje 03/11/2015 a atendente me informa que teria que abrir outro chamado para entrassem em contato, para agendar uma nova data de entrega. Mas deixei claro que não quero o produto e preciso da confirmação do cancelamento. Mas não me dão a confirmação e não enviam o cancelamento da compra.

Absurdo este atendimento.
Resposta da Empresa:
03 de novembro de 2015, às 14h10min
Olá

Boa tarde Mauricio

Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.

Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos na data de hoje a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.
Central de Relacionamento Lojas Física.

Com Atenção Daniela
Central de Relacionamento
Resposta do Cliente:
03 de novembro de 2015, às 15h00min
Ok. Estou no aguardo, pois já consta em minha fatura o pagamento da primeira parcela. Espero que não chegue a data sem que tenha sido concretizado o cancelamento e estorno.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!