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31 de janeiro de 2013, às 17h37min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

Comprei, não usei e meus direitos não são respeitados.

Comprei um gerador da marca Tekna na loja Mania Virtual, pedido nº B2C0577031, no dia 27 set 2012. Vinte e dois dias pós a compra, faltou energia em minha residência e fui usar o gerador, mas o mesmo estava com vazamento no carburador, impedindo o seu uso. Levei o mesmo à autorizada AGER AGRI, no dia 19 out 2012. Vinte dias após, no dia 08 nov 2012, o mesmo ficou pronto. O técnico da assistência disse que realizou uma limpeza no carburador e revisão na parte elétrica, pois o mesmo estava sujo e isso que o fez vazar. Perguntei a ele como podia está sujo se o mesmo nunca foi usado, ele respondeu que já vinha da fabrica sujo. Absurdo a justificativa dele. Sem fala no péssimo atendimento, na espera de mais de 30 minutos no balcão de atendimento, vendo uma atendente andando de um lado pra outro falando tranquilamente em um celular, rindo e brincando. Mas em fim, levei o gerador para casa e guardei. No dia 10 dez 2012, mais uma falta de energia. Liguei o gerador e para minha surpresa, o mesmo estava com o mesmo defeito. Novamente levei o gerador à mesma assistência, no dia 12 dez 2012. Todas as vezes que ligo para a assistência, a atendente me diz que não há prazo para concerto, pois o fabricante não mandou a peça para troca. Hoje, 31 de janeiro de 2013, faz 50 dias que estou sem o produto. Foi feito contato com o ManiaVirtual, o último contato foi dia 22 de janeiro e até agora nada. Após passar por todo esse desrespeito, visto que decorreram mais de 30 dias e não houve saneamento do vício, estando eu privado do uso do produto adquirido. Peço a empresa reclamada a RESTITUIÇÃO IMEDIATA DA QUANTIA PAGA, MONETARIAMENTE ATUALIZADA, SEM PREJUÍZO DE EVENTUAIS PERDAS E DANOS, nos termos do inciso II, § 1º, do art. 18 do CDC, eis que o produto foi encaminhado para assistência e não houve a observância do prazo legal para saneamento, portanto, configurada a hipótese de não saneamento do vício pelo fornecedor. Não quero mais o gerador que está na assistência.
Resposta da Empresa:
21 de março de 2019, às 22h09min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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