Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
11 de julho de 2014, às 18h20min
Respondida
Arapiraca - AL

Comprei, Paguei E NÃO RECEBI E NÃO DEVOLVEM O VALOR

Comprei um colchão no valor de R$ 799,00, pedido número 28918003, em 25 de outubro de 2013. Foi quando se iniciou meu primeiro calvário.

O colchão foi faturado no dia 29 de outubro de 2013. Expedido pra minha casa no dia 05 de novembro de 2013. Reclamei a primeira vez que não havia recebido o colchão em dezembro de 2013. Reclamei mais 8 vezes (OITO!) o não recebimento do colchão até janeiro de 2013. No final de janeiro me informaram que a empresa estava em RECUPERAÇÃO JUDICIAL e que o colchão não mais seria entregue. O dinheiro seria devolvido na minha conta corrente (pois o pagamento havia sido feito por boleto). Neste momento passei os dados da Agência e da Conta Corrente para depósito conforme a atendente Viviane havia solicitado.

Iniciou-se meu 2º calvário.

São mais de 6 meses reclamando todos os meses (através do mesmo protocolo n. 4338009 e outros incontáveis que são sempre registrados dentro deste protocolo. Ex: 5668424 / 5667488 / 5673964 / todos estes estão incluídos no 4338009). Todas as vezes me informam: "Dentro do prazo máximo de 30 dias será depositado o valor na conta do senhor. Sugiro que confira nesse período o seu extrato para confirmação". São SEIS MESES ouvindo que vão devolver o valor em 30 dias, entrando todos os dias na conta e... NADA. Aí eu pergunto: O QUE EU PRECISO FAZER PRA RECEBER DE VOLTA O QUE PAGUEI?

Vejam bem: não estou pedindo juros, não estou pedindo danos, não estou reclamando de estar dormindo a 6 meses sem o colchão. Só o que estou pedindo é pra devolverem o que eu paguei e não entregaram. É PEDIR DEMAIS ISSO? Me respondam: dá pra confiar num site desses?

Aí, recentemente, dia 17 de junho, a Sra. Ana Paula, me mandou esta mensagem:

"Prezado Leonardo,
Informamos que seguiu deposito com crédito em 20/05.
Aproveitamos esta oportunidade para pedir desculpas pelo ocorrido, e informar que estaremos tomando medidas necessárias para a satisfação do cliente.
Atenciosamente,
Ana Paula
Equipe Mídias Compra Fácil
Central de Atendimento: (21) 3722-8522

No dia 17 de junho ela me avisa que 1 mês antes (20 de maio) foi depositado o valor: MENTIRA! Me repetem que devolvem o valor desde JANEIRO! NADA! UMA MENTIRA ATRÁS DA OUTRA!

Julho. Estamos em JULHO e eu esperando que esses desonestos me devolvam meu dinheiro.

Vou ter que entrar na justiça?
Resposta da Empresa:
17 de julho de 2014, às 10h30min
Prezado Leonardo,

Conforme contato realizado através de e-mail, informamos que seguirá deposito em 21/07. Aproveitamos esta oportunidade para pedir desculpas pelo ocorrido, e informar que estaremos tomando medidas necessárias para a satisfação do cliente.

Atenciosamente,

Ana Paula
Equipe Mídias Compra Fácil
Central de Atendimento: (21) 3722-8522

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!