Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
09 de dezembro de 2016, às 21h04min
Respondida
Rio de Janeiro - RJ

COMPREI, PAGUEI E NÃO RECEBI O PRODUTO E APESAR DAS RECLAMAÇÕES NINGUÉM RESOLVE O PROBLMA

Em 27.11.2016 fiz um pedido de n. 110419967 na CasasBahia.com.br de 06 cadeiras de escritório presidente, de couro, no valor de R$ 1.697,94. Para minha surpresa em 05.12.2016 ao entrar no site da empresa verifiquei que meu produto havia sido supostamente entregue no dia 03.12.2016, MAS ELE NUNCA CHEGOU NA MINHA CASA. Estive em casa durante todo o dia nesta data e fiquei surpresa com o fato. Já liguei 2x para o SAC deixando dois protocolos (161206057904 e 161209056094) e ATÉ AGORA NÃO OBTIVE NENHUMA RESPOSTA. A atendente teve a audácia de me perguntar se eu não "havia recebido mesmo" o produto. Ora! São seis cadeiras de escritório!!! Já fiz compras antes nessa empresa, e inclusive os produtos foram entregues corretamente. ESTOU MUITO DECEPCIONADA E CHATEADA COM A FALTA DE RESPEITO DA EMPRESA QUE EXTRAVIOU MEU PRODUTO, QUE JÁ ESTÁ PAGO, E SE NEGA A ENTREGÁ-LO NA MINHA CASA! Na hora de pagar o produto e o frete nós consumidores servimos mas na hora de recebe-lo, QUE DECEPÇÃO! Nunca mais comprarei na Casas Bahia!
Resposta da Empresa:
12 de dezembro de 2016, às 15h22min
Bom dia
Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.

Com Atenção Samantha
Central de Relacionamento Lojas Física.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!