Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
23 de julho de 2013, às 10h04min
Respondida
Belo Horizonte - MG

Comprei, paguei e o serviço não foi realizado no site O melhor do barreiro

Contratei o serviço pela site O melhor do Barreiro, recebi uma boleta do pagseguro (santander) no dia 17/07/2013, efetuei o pagamento no dia 18/07/2013. Esta boleta veio por email, que foi o proprietário do local que me enviou, eu paguei pois estava como pagseguro internet. Mas o serviço não foi realizado, não foi feito o cumprimento do acordo feito. Gostaria do estorno, na boleta esta sacado por Aline Queiroz, mas o pagamento foi feito em debito automatico pela Layanne Costa Pereira no dia 18/07/2013 as 17:21:13 no valor de 120,00. O nome do diretor é Cláudio Barbosa, o numero do documento125711664. Gostaria que o estorno fosse feito na conta que foi paga. Layanne costa pereira conta 0821 ag.013.00008333-5
Resposta da Empresa:
05 de agosto de 2013, às 08h48min
Olá Aline,

Informamos que o seu caso já foi tratado pela equipe de atendimento ao cliente do PagSeguro.

Caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa central de atendimento: (11) 5627-3440 (Segunda a Sábado das 08h às 20h30). Ou acesse http://migre.me/d0tUd

Atenciosamente,
Equipe PagSeguro.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia
pagsegurouol

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!