Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
02 de maio de 2014, às 18h59min
Respondida
Santos - SP

Comprei pelo site "Submarino Viagens" uma passagem aérea, pela Air Europa, destino Sevilha, com parada em Madrid, recebendo os bilhetes aéreos com antecedência. Qual foi minha surpresa, quando fui informado no momento do embarque que o trecho Madrid a Sev

Comprei pelo site "Submarino Viagens" uma passagem aérea, pela Air Europa, destino Sevilha, com parada em Madrid, recebendo os bilhetes aéreos com antecedência.
Qual foi minha surpresa, quando fui informado no momento do embarque que o trecho Madrid a Sevilha, ida e volta, seria de trem.
Tal mudança, atrapalhou completamente minha viagem, pois até o carro que loquei da Golden Car era previsto pega-lo no Aeroporto de Sevilha.
Como não domino o idioma espanhol, eu e minha esposa acabamos passando por constrangimentos e tendo gastos inesperados.
Resposta da Empresa:
10 de outubro de 2014, às 16h22min
Prezado Sr. Paulo,

Em atenção à sua reclamação, informo que tentei contato no telefone cadastrado, contudo, sem sucesso.

Por favor, me indique dois ou três horários para que eu volte a te ligar ou se preferir, entre em contato comigo por meio dos contatos informados por e-mail.

Permaneço à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe Submarino.com
Resposta do Cliente:
11 de outubro de 2014, às 00h05min
Estão querendo ganhar tempo:
Meus telefones: (13) 9740 50529
(13) 33214777
Rádio: 55*96*8102
Resposta do Cliente:
11 de outubro de 2014, às 00h09min
O celular (13) 974050529 atendo o tempo todo e o (13) 33214777 é de minha residência e atendo de manhã e a noite.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!