Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
14 de dezembro de 2016, às 01h31min
Respondida
Gurupi - TO

Comprei um celular, acabou o prazo de entrega e eles não me dão satisfação

Comprei um celular pela casas Bahia no dia 20/11/2016, e logo em seguida comecei a acompanhar o pedido pelo código de rastreio, no dia 25/11/2016 atualizou que estava sendo transferido para minha cidade e depois disso não recebi e só veio dor de cabeça.
No dia 05/12/2016 chegou a seguinte mensagem no rastreio "objeto, ainda, não chegou na unidade".
resolvi aguardar a empresa, pois o prazo era até o dia 08/12, mas conforme eu imaginava, o produto não chegou.
no dia 13/12 atualizou a seguinte mensagem no rastreio " objeto não localizado no fluxo postal" ou seja, meu celular sumiu.
já mandei inúmeros emails para a empresa que se compromete a responder em 48 horas úteis, 5 dias úteis, mas NUNCA ME RESPONDERAM. nenhuma satisfação.
Quero saber onde está meu celular e quando irão me entregar, já que o atendimento é um descaso, chega a ser ridículo fazer uma compra no valor de 2700,00 e não ter nenhuma resposta, sendo que já estou pagando o produto.
o número do pedido é 108994361.
CASAS BAHIA, CADÊ MINHA RESPOSTA?
Resposta da Empresa:
09 de janeiro de 2017, às 10h12min
Bom dia!

Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.

Com Atenção
Alessandra
Central de Relacionamento Lojas Física

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!