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27 de março de 2012, às 13h00min
Respondida
Uberlândia - MG

Comprei um tanquinho e não recebi o produto

Comprei pelo site Lavadora Tanquinho 2,4 kg Premium - Libell, no dia 22/02/2012. A entrega deveria ser até dia 08/03/2012. Como não recebi o produto entrei em contato com o site e este me informou que o produto estava na transportadora, abri uma reclamação informei sobre a necessidade de urgência, pois ´"fui" padrinho de casamento e a compra era um presente, e aguardei 72 horas conforme solicitado. Ao final do prazo como não houve resposta, dia 09/03 entrei em contato e a atendente me disse que o produto estava na transportadora e que o Carrefour não tinha uma resposta da transportadora, então não poderiam me dar uma previsão de entrega. Solução deles: eu deveria abrir nova reclamação e aguardar mais 72 horas "úteis" para um novo contato e me posicionarem sobre a situação. Ou era isso ou poderia cancelar a compra, e aguardar até 60 dias para creditar o saldo no meu cartão de crédito. Bom essa situação se enrola até hoje(24/03/2012). O casamento já aconteceu, tive o constrangimento de pedir desculpas a noiva e não entreguei o presente. Estou aguardando o produto por uma necessidade dele, pois os noivos não compraram, pois eu informei que já tinha comprado. Dia 23/03/2012 entrei novamente em contato, e a resposta continua a mesma: a analista está verificando a situação, e a situação é a seguinte, o Carrefour envia e-mail a transportadora que não responde, eles não tentam outra forma de contato, não passam a reclamção para níveis superiores, não retiram o produto da transportadora e me enviam de outra forma, não autorizam a retirada na loja física onde moro. Para mim, divulgaram um produto que não tinham, emitiram uma NF, para tentar segurar a venda, e agora que já paguei uma fatura do produto, estão forçando o cancelamento da compra por não conseguirem o produto para entregar. Me disseram que não tem outra reclamação, que "apenas meu produto está [alterado automaticamente pelo denuncio] na transportadora e não sabem porque não foi enviado" Não recomendo o site. Avaliação: Atendimento SAC: Ineficiente Prazo de entrega: Não existe E como não posso expressar em palavras meu nervosismo e indignação, por ser cliente a 20 anos da loja física do Carrefour onde moro, e pelo atendimento aqui, tinha certeza que o site teria a mesma qualidade de prestação de serviços e produtos, mas o que está acontecendo é que sou tratado com descaso, desrespeito e ainda como um leigo [alterado automaticamente pelo denuncio] que deve acreditar nas "historinhas" contadas. Encerro a reclamação, expondo aqui como forma de proteção aos futuros compradores "O compromisso público Carrefour" com o cliente. Anderson Luis
Resposta da Empresa:
14 de maio de 2012, às 13h13min
O Carrefour.com.br agradece a manifestação do Sr. Anderson Luiz e esclarece que ocorreu um problema com o transportador que levaria o produto e em 08/03/2012.

Enviamos um novo item ao Sr. Anderson que foi entregue em 10/04/2012.

A Central de Atendimento contatou o cliente, que confirmou o recebimento do produto.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos através de nossa Central de Atendimento, pelos canais telefone, email ou chat on line.

Atenciosamente,

Atendimento ao Cliente
www.carrefour.com.br
Tel.: 4004-0126

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