Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
05 de setembro de 2013, às 21h42min
Avaliada
Brasília - DF

Comprei uma Panela e chegou amassada !!! E estão me enrolando para mandar outra nova !!!!

Comprei uma Panela da Mondial e chegou amassada pra mim, entrei em contato com o Walmart no numero 3003-6000 a Primeira atendente me disse que eu teria que encaminhar minha mercadoria ao correio e me disse que o Walmart , não manda busca a mercadoria comprada. E ela me disse que eu teria que mandar essa mercadoria em 48 horas, A segunda atendente me disse que ouve uma falta de informação da primeira atendente e me disse que iria avaliar oque ocorreu em 3 dias mais no site não ea mesma informação que a atendente me passou, e sim 1 dia uteis, e ate hoje ninguém entrou em contato comigo sendo que mandei essa mercadoria no dia 02092013,, ou seja que falta de informações desse SAC do Walmart ?? Fui ate ao correio e mandei a mercadoria para a devolução e troca da panela . Liguei para o SAC do Walmart e o atendente me informar que não consta nenhuma entrega da Panela no sistema do walmart como assim?? que absurdo e esse??? Quero que me dão um Parecer do que esta acontecendo !!!!! Aqui segue o numero da Postagem do correio e provar para esses sem informação que a panela foi entregue ao Walmart !!! Postagem de Rastreamento dos Correios - sw417736268br
Resposta da Empresa:
29 de maio de 2014, às 10h35min
Em resposta à manifestação do Sr. Caio Costa Vale Pereira, o Walmart esclarece que a Central de Relacionamento entrou em contato com o cliente e passou os esclarecimentos.

Estamos à disposição por meio dos canais de comunicação: atendimento@wal-mart.com, ou pelo telefone 3003 6000.

Walmart
www.walmart.com.br

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!