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01 de julho de 2013, às 18h36min
Respondida
São Paulo - SP

Comuniquei a mudança de data da passagem e perdi todo o dinheiro

Comprei passagens para Barcelona, embarque em 26.05. Fiz solicitação de alteração de voo em 16.05.13, protocolo de atendimento S593010. Dia 20.05 Decolar tentou falar comigo,mas a ligação não completava (atendia, mas não ouvia o atendente do outro lado da linha). Dia 21.05, falei com a Central de Atendimento da Decolar - Protocolo S592997 – Abel, reafirmando comunicação do dia 16.05. Dia 29.05 recebo ligação - PS620781 – Sofia dizendo que, como não compareci, perdi tudo. Solicito reembolso.
Resposta da Empresa:
08 de julho de 2013, às 11h05min
Olá,

A Decolar.com, em contato com o Sr. Mario Farah, informou sobre os procedimentos adotados neste caso. Desta forma, a Decolar.com está à disposição do Sr. Mario Farah para o esclarecimento de eventuais dúvidas que possam surgir.

Pedimos a gentileza de responder a avaliação com uma nota para o atendimento obtido pela Decolar.com através deste canal, para que possamos aprimorar nosso atendimento.

Vale lembrar que a Decolar.com está à disposição do Sr. também pelos seguintes meios de atendimento:

Serviço Decolar.com ao Consumidor:
Solicitações: www.decolar.com/MeuDecolar

Atenciosamente,
Equipe Relacionamento com o Cliente
www.decolar.com
Decolar.com Brasil

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