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06 de dezembro de 2016, às 22h50min
Realizada
Simão Dias - SE

CONCESSIONÁRIA SE NEGA A REGISTRAR DEFEITO INFORMADO PELO PROPRIETÁRIO DO VEÍCULO NA ORDEM DE SERVIÇO.

PELA SEGUNDA VEZ AO LEVAR MEU FORD/KA SE 1.0, PARA FAZER A REVISÃO NA CONCESSIONÁRIA (CIMAVEL) DA FORD, LOCALIZADA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO, NA CIDADE DE ARACAJU, O CONSULTOR TÉCNICO RECUSOU-SE EM REGISTRAR NA ORDEM DE SERVIÇO UM DEFEITO (MOTOR FALHANDO), INFORMADO POR MIM, QUE MEU VEÍCULO VEM APRESENTANDO ESPORADICAMENTE. SEGUNDO O CONSULTOR TÉCNICO O SR. JOSÉ CARLOS, DA CIMAVEL, É ORDEM DA FORD, NÃO FAZER REGISTRO DE DEFEITOS INFORMADO PELO CLIENTE, SE O DEFEITO NÃO FOR CONSTATADO NO ATO DA ENTREGA DO VEICULO PARA A REVISÃO. INSISTIR QUE AQUELE DEFEITO FOSSE REGISTRADO NA ORDEM DE SERVIÇO, PARA QUE FOSSE VERIFICADO PELOS MECÂNICOS, POIS VIAJO MUITO COM MEU VEICULO E TENHO MEDO QUE COM O PASSAR DO TEMPO ESSE DEFEITO SE AGRAVE E MEU VEICULO QUEBRE NA ESTRADA. SEM FALAR QUE COMO ELES SE NEGARAM A FAZER O REGISTRO DOS DEFEITOS APONTADOS POR MIM, QUANDO O DEFEITO VIER APRESENTAR COM MAIOR INTENSIDADE, A GARANTIA DO VEICULO JÁ VENCEU E NÃO TEREI COMO COMPROVAR QUE ESTE DEFEITO COMEÇOU AINDA QUANDO O VEICULO ESTAVA NA GARANTIA. EM CONVERSA INFORMAL COM FUNCIONÁRIO DA CONCESSIONÁRIA, OBTIVE A INFORMAÇÃO QUE TAL PRÁTICA, É PARA EVITAR AÇÕES NA JUSTIÇA, JÁ QUE O CLIENTE NÃO TERÁ COMO COMPROVAR QUE ELE RECLAMOU O DEFEITO DURANTE O PERÍODO DA GARANTIA DO VEÍCULO.
Resposta da Empresa:
23 de junho de 2017, às 20h45min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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