Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
19 de outubro de 2009, às 16h46min
Realizada
Salvador - BA

constrangimento

possuo um cartão beneficio(unik) fornecido pela empresa na qual trabalho e que o mesmo e descontado em folha de pagamento, tenho costume de to dia 18 em que o cartão tem seu limite liberado fazer compras neste supermecado,no dia 18/10/2009 fui ao mesmo realiza, assim proseguir fazendo minhas compras com minha esposa,ao chega ao caixa passei as compras e forneci o artão novo com minha endentidade á [alterado automaticamente pelo denuncio] o qual tentou passar e acusou bloqueado no mesmo estante pedir para minha esposa pega o cartão velho o qual sempre usamos.neste momento tive que ser retirado do caixa e comverssar com o suposto gerente erverton o qual recusou passar o cartao desbloqueado, falando em voz alta que a empresa prestadora não repassava o valor para o bompreço (isto passado pela op. que tinha sido transferida de outr loja e que falou que meu cartão não era cadastrado na rede )no mesmo momento enformei que realizo sempre minhas compras com o cartão na loja . liguei para [alterado automaticamente pelo denuncio] do cartao para me emforma e o mesmo negou enformando que o convenio estva ativo,o mesmo quis fala com o suposto gerente e o mesmo-se negou,a pos enssistri ele revelou não ser o gerente e que iria falar com o verdadeiro gerente,o qual ficou sabendo da situação e mandou pssar o cartão que foi autolizado. gasttei r$15,00 em credito em meu celular ligando para op. do cartão fiquei 1 hora e 50 minutos enssistindo,os clientes olhando e falando sobre o assunto, o segurança sempre me arrudiando e outros acontecimentos. fico grato espero retorno.
Resposta da Empresa:
20 de maio de 2019, às 00h23min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!