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26 de janeiro de 2015, às 15h50min
Realizada
Mogi das Cruzes - SP

Consumidor [alterado automaticamente pelo denuncio] pela PHILIPS

Em Dezembro de 2014 comprei uma Smart TV 3D Led 42 42PFG6809/78 no site do submarino. E hoje chegando a 1 mês de uso a TV desliga sozinha, fica muda sozinha, altera o zoom da imagem sozinha, trava sozinha, não atende os comandos do controle remoto, transforma o som em um bip longo e alto sozinha e por final em intervalos intermitentes aparece um tracejado no meio da imagem e quando ocorre esses fatos ela tem que ser deligada da tomada por alguns minutos para que volte ao normal pelo prazo de 8 ou 9 minutos e começa tudo de novo.
Já liguei no suporte de atendimento de TV no numero (11)2938-0245 da Philips e fui completamente desrespeitado, alegaram que um técnico iria me ligar em 3 dias e nada, falaram para mim aguardar em linha, esperei mais de 18 minutos no mudo e a ligação caiu isso ocorreu umas 3 vezes, falaram que as providências foram tomadas e mais uma vez nada e por ultimo falaram que enviaram um e-mail para o devido setor e que eu tenho que aguardar, sem ao menos um prazo ou qualquer outro parecer.
Peguntei o numero da ouvidoria da Philips e falaram que não existe, como pode uma empresa nesse porte não ter ouvidoria.
E com isso os dias vão passando, eu sem TV porque a que eu tinha de tubo eu doei para um amigo, assinei uma TV a cabo HD e não uso, assinei netflix e não uso.
Deixo aqui minha indignação para está marca e não aconselho ninguém a comprar um produto como este, pois Meu Sonho de comprar uma Smart TV se transformou em um grande pesadelo sem eira e nem beira.
Meus Protocolos de ligação para a Philips 2894110, dia 20,21,22,26/01/2015
Resposta da Empresa:
20 de maio de 2019, às 19h42min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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