Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
02 de julho de 2018, às 17h09min
Realizada
Belo Horizonte - MG

Consumiram com minhas fotos.

FOTORISGISTRO e DIRECT PARCEL SERVICE para se esquecidas.

FOTORISGISTRO uma empresa para se esquecida, pela sua pura falta de comprometimento e responsabilidade com seus clientes! No dia 07/05/2018 ás 13h32min45seg. foram realizados uma compra de R$ 24,00 no site da (FOTORISGISTRO) UMA COMPRA COM Pedido Nº. 23151326 de (REVELAÇÃO DE 50 FOTOS COM TAMANHO 10 x 15, BRINHANTE de Cor). Que no site informava que estava Liberado em 09/05/2018 ás 08h54min54seg com Prazo estimado de entrega (prazo de produção mais o tempo de entrega): 14 dias úteis. Forma de Entrega: Entrega Convencional. Pela empresa transportadora (DIRECT PARCEL SERVICE) Que emitiu o Código de Rastreamento: 3322429. Que foi cobrado pelo frete R$ 15,98. Mas para minha infelicidade nunca chegou ao meu destino e tanto o empresa (FOTORISGISTRO) como a transportadora (DIRECT PARCEL SERVICE) não tem informação, não me respondem e única informação que esta registrada no site da transportadora e que no dia 06/06/2018 ás 17:23min o meu pedido foi entregue em contagem para recebedora ANNA ALENCAR não sei como possível se o meu endereço de entrega e na cidade de belo Horizonte MG e não cidade de Contagem MG para uma pessoa recebedora que desconheço qualquer semelhança ou contato da mesma. Tentei contato com a transportadora pelo Número da Remessa: 20180006793952 que a transportadora (DIRECT PARCEL SERVICE) enviou pelo status de rastreio e simplesmente na ligação diz que e para entrar em contato com a empresa (FOTORISGISTRO) onde foi feito a compra sem nada mais de informação nem uma SAC para poder um contato ou informação de onde foi parar o meu pedido. Em contato com a empresa (FOTORISGISTRO) que infelizmente e quase impossível, pois dificultam o Maximo contato cliente e empresa. Depois de muitas tentativas de contato por email sem nenhuma resposta com (FOTORISGISTRO) e nem da (DIRECT PARCEL SERVICE). Consegui pelo Chat online um uns minutos de digitação, mas sem nenhuma informação que pode se, dizer correspondente com o meu caso, só pediu (05) cinco dias para entrar em contato por email, mas nunca chegou email e nem contato pelo telefone de ambas as empresas para uma resposta conivente ou com uma solução para meu caso. Hoje depois de quase (02) dois meses, quero ser ressarcido pelo valor pago, pois são duas empresas sem qualquer escrúpulo e respeito para com seus clientes e não me passam mais confiança de se fazer mais qualquer negocio...
Resposta da Empresa:
22 de julho de 2018, às 16h09min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!