Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
13 de janeiro de 2016, às 16h25min
Realizada
São Paulo - SP

Conta Bloqueada para Verificação no PagSeguro (não é possivel cadastrar uma nova conta Bancaria)

Estou tendo problemas na verificação de conta bancária do meu cadastro.
Eu tenho tentado entrar em contato para resolver o problema mas não tem sido o possível. Tenho seguido o passo-a-passo dos tutoriais de vocês para cadastrar uma nova conta; o PagSeguro me envia notificações sobre os depósitos de verificação de conta, mas ao tirar meu estrato, eu NUNCA encontro nenhuma referencia ou confirmação de que o PagSeguro (ou qualquer um dos nomes que vossa empresa tem ao realizar depósitos no sistema bancário) tenha feito. Simplesmente, o PagSeguro não está em nenhum relatório emitido a mim.

Agora, quando tento adicionar uma nova conta (mais um vez), estou tendo problemas, pois no lugar dos campos para informar os dados.
Eu gostaria muito de utilizar os serviços da Uol e do PagSeguro, mas esses contra tempos do vosso sistema estão me desmotivando muito a continuar a utiliza-lo. Eu preciso muito de uma ação da vocês para resolver esses problemas.
Ps.: Já tentei ligar diversas vezes, e todas as vezes os atendentes afirmam que 'está liberado', mas não é o que eu vejo aqui.

Grata pela atenção
Vanusa Faz.
Resposta da Empresa:
23 de março de 2019, às 16h27min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!