Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
04 de abril de 2014, às 09h36min
Avaliada
São Paulo - SP

CONTRANGIMENTO

Desde outubro de 2009 sou cliente correntista do banco BRADESCO e desde a data venho movimentando normalmente minha conta,inclusive ja me mandaram alguns cartões de crédito,e desde então não tive nenhum problema com tal banco,até o momento que precisei de verdade do banco,fiz várias solicitação de limite de crédito Global em minha conta,inclusive pela internet,até então depois de tentativas liberaram um limite de 700,00 na minha conta corrente,por fim fiquei muito satisfeito pela confiança que o banco colocou em mim,só que esse limite foi BLOQUEADO E ZERADO APÓS 2 meses,procurei a agencia da minha conta no BOM RETIRO AG.0114 para saber por qual motivo foi cancelado,simplesmente me disseram,que fizeram uma analise em em minha conta e por esse motivo foi cancelado.
Agora eu quero saber o que o banco vai fazer por mim depois de tanto tempo confiando no banco e na hora que eu preciso não pode me servir.
Essa e minha reclamação para que todos poder ver a realidade de alguns bancos,SEM CONTAR NO CONSTRANGIMENTO AO TENTAR REALISAR TAL EMPRESTIMO QUE ESTAVA DISPONIVEL E AO MESMO TEMPO NÃO ESTAVA MAIS,SENDO QUE NÃO TENHO NENHUMA RESTRIÇÃO COM NENHUM OUTRO BANCO PELO CONTRARIO.
Resposta do Cliente:
08 de abril de 2014, às 10h56min
A Representante do banco BRADESCO AG.0114 entrou em contato e o problema já foi resolvido agradeço a atenção,apesar que quando eu solicitei o mesmo com a minha presença na agencia me informaram que não era possível fazer a tal liberação,enfim fica a pergunta ´´por que só resolve quando a reclamação é publicada? `` mesmo assim agradeço.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!