Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
17 de novembro de 2015, às 14h32min
Realizada
São Paulo - SP

Contrato com a UNIMED FESP

Bom dia,

Meu nome é Fellipe e venho através deste canal fazer uma reclamação formal em nome de BRUNA SALIM ANTEQUERA, CPF 351950798-62, à vocês, QUALICORP e ao consultor WENDELL EDUARDO ANDRÉ.

No dia 30/10, eu e minha esposa, Bruna, fomos até a UNIMED FESP afim de resolvermos os problemas do convênio UNIMED PAULISTANA. Chegando lá fomo atendidos pelo corretor WENDELL EDUARDO ANDRÉ, que nos informou todo o processo, da compra de carência e etc... Inclusive, minha esposa está grávida e fomos devidamente informados que não existe compra de carência para parto, porém, para todos os exames e consultas, nós poderíamos utilizar.
Nosso contrato, com número de adesão 8748970, informa que a vigência dele é a partir de 10/11/2015.
Pois bem, após esta data, e até hoje, ainda não fomos informados sobre o número de carteirinha, inclusive, tínhamos consulta marcada com um ginecologista obstetra, mas não fomos atendidos, pois a informação do Sr. WENDELL EDUARDO ANDRÉ, de que, a partir do dia 10/11/2015, mesmo que não tivéssemos o número da carteirinha, era só ligar na UNIMED FESP e pegar um número de protocolo de autorização, NÃO PROCEDE.
Eu liguei na QUALICORP e fui informado, que nosso contrato somente estaria ativo após o pagamento da primeira parcela, coisa que o sr. WENDELL EDUARDO ANDRÉ, nos informou que a partir do dia 10/11/2015 poderíamos fazer consultas normalmente.
Hoje eu anda não tenho número de carteirinha, não tenho condição de fazer uma consulta e minha esposa está grávida precisando de atendimentos médicos.
Estamos nos sentindo [alterado automaticamente pelo denuncio]s pela QUALICORP por passar tantas informações erradas para nós. Eu e minha esposa, como clientes, não temos culpa de que o contrato é novo ou se vocês não tem capacidade para administrar uma carteira tão grande como a UNIMED FESP.

Antes que vocês falem qualquer coisa, quero informar que hoje 17/11/2015 as 12:17 eu acabei de ligar para a UNIMED FESP e a informação que eu tive é que ainda não temos número de carteirinha e, na realidade não existe NADA com o CPF de minha esposa, ou seja, vocês ainda nem deram entrada na UNIMED FESP.

Enquanto eu escrevia este e-mail, minha esposa ligou para vocês e foi informada que já tinha o número de carteirinha e era só ligar na UNIMED FESP, pois bem, ela ligou e teve esta informação da UNIMED FESP de que não existe nada como nossos CPFs com eles.

Eu quero uma resolução deste problema, de forma rápida, para evitarmos problemas maiores, pois estamos nos sentindo [alterado automaticamente pelo denuncio]s, enganados, minha esposa está grávida e está super nervosa, pois não consegue atendimento, eu estou deixando de trabalhar para resolver um problema de erro de comunicação de vocês.

Aguardo retorno

FELLIPE COVELO ANTEQUERA
CPF 36064751878
Resposta da Empresa:
19 de junho de 2019, às 23h58min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!