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04 de fevereiro de 2019, às 18h04min
Realizada
Goiânia - GO

Contrato descumprido por parte da [alterado automaticamente pelo denuncio].

No final de 2018 minha esposa teve que adquirir um novo smartphone, pelo fato de o antigo ter estragado. Sugeri que comprássemos o mesmo na [alterado automaticamente pelo denuncio] na qual ela tinha conta, no caso, a Tim. Fomos inicialmente bem atendidos, por funcionários muito solícitos. Adquirimos um aparelho, através de um plano no qual eles forneceriam um pacote de 115 GB de internet, ligações ilimitadas de Tim para Tim, entre outras vantagens. Assinamos o contrato e compramos o aparelho, com a garantia de que receberíamos tudo o que disseram. Qual foi a nossa surpresa quando vimos que, ao invés de recebermos um pacote de 115 GB de internet, recebemos apenas 20 GB, e teríamos um serviço de internet compartilhada, que não aconteceu. Com isso, resolvemos cancelar o contrato. Retornamos à loja, foi nos dito que teríamos que pagar uma multa. Porém, como vamos pagar multa por algo que nos foi prometido e que não recebemos? Eles pediram para analisar o caso e retornariam em até três dias úteis. Não retornaram. Fomos novamente à loja. Reclamamos novamente e, dois dias depois, tudo foi cancelado, com o compromisso de que não pagaríamos multa alguma, pois não recebemos o que estava contido no contrato. Porém, hoje, dia 04 de fevereiro de 2019, mais uma surpresa bastante desagradável. Chegou em casa a temida multa, na qual nos cobram um valor absurdo de R$ 1.132,12 (um mil, cento e trinta e dois reais e doze centavos!). Desde já aviso a esta empresa que não pagarei este valor, pois não recebemos o que foi assinado em contrato e, estejam certos, vou acionar os órgãos de defesa do consumidor e irei às últimas consequências! Esta empresa (Tim Celular) não tem a menor seriedade e trata os clientes de forma indigna. Se necessário, entrarei com queixas na Anatel, Procon e Justiça comum. Ou resolvemos isso de forma racional ou levarei o caso às demais instâncias da Justiça. Estão devidamente avisados!
Resposta da Empresa:
22 de fevereiro de 2019, às 01h49min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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