Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
01 de dezembro de 2011, às 23h56min
Realizada
Santo André - SP

Coop - Problemas no cancelamento do cartão e com tarifas indevidas

No dia 18/11/2011 encaminhei este e-mail para a Central de Relacionamento Coop: É cooperado?: Sim Matrícula: 1574838 Unidade preferencial: Industrial Assunto: Reclamação Mensagem: Bom dia. No início deste ano me tornei cooperado. No momento, a atendente mencionou que somente após o desbloqueio do cartão é que seriam cobradas anuidades. No mês seguinte à cooperação, chegou em minha residência uma fatura do cartão coop com taxas de anuidade e seguro. A partir deste momento passei a tentar cancelar o meu cartão (que até hoje permanece bloqueado) e para o qual eu nunca solicitei nenhum seguro. Todas as vezes em que entrei em contato com a central de atendimento para efetuar este cancelamento os atendentes me transferiram diversas vezes e nunca sequer chegaram próximo da resolução do meu problema. Como informei anteriormente, nunca solicitei nenhum seguro e nunca desbloqueei o meu cartão e me recuso a pagar qualquer valor atribuído à mim. Hoje novamente tentei efetuar o cancelamento do cartão e em todas as 8 ligações que fiz (todas gravadas por mim, com nome do atendente, data e horário) não consegui resolver minha situação. Me tornei cooperado há pouco tempo por que sempre utilizo o cartão da minha esposa e sempre realizo minhas compras na coop. Acredito que mesmo que irrisório o valor de R$30,65, ele é uma afronta aos meus direitos de consumidor e cliente coop que sou há pelo menos 4 anos. Caso a coop não se proponha a resolver meu caso, estou disposto a resolvê-los perante à lei e juizado de pequenas causas (procon). Aguardo contato. Dirceu de Siqueira Júnior No mesmo dia recebi o e-mail abaixo: Prezado, Sr. Dirceu! Agradecemos o envio de sua mensagem à Central de Relacionamento Coop. Em atenção à sua solicitação por meio do nosso Fale Conosco / Central de Relacionamento, informamos que sua manifestação foi devidamente registrada, para que seja verificado o ocorrido, retornando-lhe no prazo de 10 dias úteis. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e continuamos à sua disposição por meio de nossa Central de Relacionamento, telefone 0800 772 2667, pelo e-mail ou chat através do site www.portalcoop.com.br . O seu contato foi registrado em nosso sistema sob protocolo número: 227606. Certos de tê-lo auxiliado colocamo-nos à disposição sempre que necessário, por meio de nossos canais de atendimento. Att., Vitor Jans Fale Conosco - Central de Relacionamento Coop 0800 772 2667 0800 772 COOP Dias 28/11, 30/11 e hoje 01/12 tentei novamente entrar em contato para cancelamento do cartão. Como fui vencido pelo cansaço, efetuei os pagamentos (indevidos) para conseguir cancelar meu cartão e mesmo assim não consigo; os atendentes ficam me transferindo diversas vezes, passo cerca de 10 minutos em cada ligação e o sistema nunca está operante e/ou nunca é o setor responsável. Passei pelo menos quatro anos sendo cliente Coop porém os últimos meses me fizeram se revoltar com o atendimento pós venda e garanto que não mais utilizarei qualquer serviço deste mercado. Indignado e com o problema não resolvido pela Coop, Dirceu Siqueira Júnior
Resposta da Empresa:
22 de março de 2019, às 14h03min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!