Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
19 de maio de 2015, às 09h03min
Realizada
São Paulo - SP

Credito Rejeitado

Adiquiri passagens da Air Canada Através da Agência Goblal Eventos e Turismo / Rextur e lançaram indevidamente em meu Cartão de Credito, porém estou solicitando o retorno credito no meu cartão desde setembro de 2014, tenho emails da Global para a Rextur e da Rextur para a Air Canada que o credito foi aprovado, porém entrei em contato com o Cartão de Credito e não tem credito referente a devolução da Air Canada. Protocolo abaixo: 0994230286 [ZGK-434-12654] [DJG-186-50350]: ENC: Loc 273XXE - Emitido - MARCIO VIC Despesa lançada indevidamente no cartão e não estornada. Titular cartão: Paulo R A Abreu CPF: 023 1 . - 70 Cartão Platinun final: 82006 Av Santa Ines Sao Paulo - SP 02415 002 Cancelamento da Despesa: Protocolo AMEX: B15DIS05141. Protocolo RA de solicitação 0994230286 Adicional cartão: Viviane C. Arantes Estabelecimento: Air Canada Par Cartão Final: 82014 Data 12/09/2014

conforme emails abaixo a AMEX está rejeitando o credito.

01
Reembolso - RexturAdvance [email protected]

11:38 (Há 40 minutos)




Bom dia,

Segue abaixo resposta da companhia aerea, onde eles nós informar que o reembolso já foi realizado e o pax deve entrar em contato com o cartão/banco dele, para eles verificar
o credito.


Henrique, boa tarde!

Cancelamento finalizado pela AMEX em06/11/2014, conforme abaixo. Por gentileza, orientar o titular do cartão para entrar em contato com a central de atendimento do cartão para esclarecimentos sobre o crédito.


Atenciosamente,



Henrique Silva
Depto de Reembolso


02
bom dia.

Solicitação recebida. O Reembolso está na área de pendências junto a AMEX e será tratado para nova submissão.

At.,


cid:[email protected]


Meire Aversan de Castro
Accounting Dept ? Brazil
T 5511 3254-6607 | [email protected]

03
rezado Sr. Paulo Roberto.

O pedido de reembolso do bilhete 0143932570839 foi recebido pela Air Canada em 09/04/2015 e autorizado em 10/04/2015, conforme anexo. O pedido foi rejeitado pela administradora AMEX e retornado para Air Canada. Novo pedido de cancelamento foi enviado ontem com prazo para resposta de 8 dias úteis.

Sem mais para o momento,

At.,




cid:[email protected]


Meire Aversan de Castro
Accounting Dept ? Brazil
T 5511 3254-6607 | [email protected]
Resposta da Empresa:
19 de maio de 2019, às 14h22min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!