Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
12 de abril de 2013, às 10h24min
Respondida
Nova Iguaçu - RJ

CRÍTICA

A DAFITI é um site de compras pela internet. O que esperar de um serviço como esse? O mínimo de eficiência e organização. Serviços dessa natureza geram desconfiança e, ou, insegurança por parte dos usuários. Quem nunca perguntou: e aí, o produto chega mesmo? Esse tipo de coisa dá certo? Ir a uma loja de fato é mais seguro e mais rápido. Entretanto, o crescente público que faz tudo pelo computador, não se detém a certas probabilidades de risco. É aí que entra o serviço de SAC. Se o contato com o usuário falhar, acabou a confiança. E foi exatamente isso que me fez desistir da DAFITI. Nas duas vezes em que recorri aos canais de SAC da empresa, fui severamente mal atendido. NADA FUNCIONOU! Nem o chat e tampouco os vários e-mails enviados que, aliás, só foram respondidos depois que recorri a um canal externo para expor minhas reclamações. Até ligação eu recebi! Ver isso acontecer pela segunda vez, É DEMAIS! Depois que as camisas que comprei foram extraviadas, entrei em contato com a "equipe DAFITI" que fez dessa operação uma verdadeira dor de cabeça. Seis pessoas me enviaram e-mails onde a informação não podia ser compreendida pela falta de clareza e total falta de domínio do português. Não sei que tipo de sistema a empresa usa para tratar esse tipo de demanda. Mas, pelo que percebi, ninguém lê o histórico do cliente. Fui obrigado a fornecer a mesma informação diversas vezes para "atendentes" diferentes e no final de tudo ser informado que meu processo de troca teria de ser reiniciado! Claro! Muitas pessoas não tiveram a mesma infelicidade de passar pelo que eu passei. No entanto, como nem tudo é perfeito, sei que assim como eu, outras pessoas passaram por esse transtorno. Sendo assim, venho por este canal de reclamações declarar que o serviço de SAC da DAFITI é o pior que uma pessoa pode enfrentar. Antes de comprar pela internet cuidado! Pesquisem, busquem opiniões, pois essa pode ser uma manobra muito arriscada. Posso dizer por experiência própria que a DAFITI nesse ponto me SACANEOU DUAS VEZES!
Resposta da Empresa:
15 de abril de 2013, às 08h26min
Olá Claudio, boa tarde!

Conforme conversamos em atendimento telefônico, lamentamos pelo seu relato e informamos que iremos direcionar a todos os superiores de cada analista envolvido, para que sejam tomadas as devidas providências.

Permanecemos a disposição

Atenciosamente
Equipe Dafiti
[email protected]
(11) 3053-7500

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia
dafiti

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!