Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
03 de julho de 2017, às 13h14min
Respondida
Campo Grande - MS

Cuidado! Depois de comprar a passagem, eles mudam os horarios de sua passagem deixando-nos dias no aeroporto aguardando

MINHA VIAGEM 16420711, marcada para inicio de janeiro de 2018, foi comprada com 10 meses de antecedência, exatamente com avaliação do tempo de espera nos aeroportos. Hoje recebo um email dizendo que foi mudada de forma a permanecer dois dias a mais na cidade de São Paulo um dia na ida e um dia na volta, sem nenhuma justificativa plausível. Não aceito estas mudanças, conforme reclamação já realizada por email na data de hoje (02-07-17) e impossibilidade de contato telefônico no numero do site para este tipo de reclamação (inclusive ligando no numero de DDD 011- interurbano). Aguardo a manutenção dos meus horários de voo ou mudança para voos de menor espera nos aeroportos sendo certo que já estão compradas as reservas nos hotéis para entrada no dia 04-01-18 e saída no dia 11-01-18. Daniel Figueiredo.
Resposta da Empresa:
03 de julho de 2017, às 17h38min
Olá Daniel,

Recebemos sua publicação e suas dúvidas. Verificaremos o que ocorreu para dar melhores esclarecimentos e satisfazê-lo como cliente.


Atenciosamente,

Equipe Viajanet

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!