Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
26 de junho de 2012, às 16h12min
Respondida
Curitiba - PR

Cuidado! Loja estrela do esporte não envia os produtos nem devolve dinheiro.

Devolvam meu dinheiro que eu retiro as reclamações. Caso contrário, vou abrir uma em cima da outra até receber o valor. Nem que leve mais 10 anos, mas vou abrir uma reclamação por dia enquanto não tiver uma solução. Sexta-feira, 22 de Junho de 2012 - 12:30 Reclamação Peço a devolução (estorno), do valor pago abaixo para minha conta corrente. Já havia enviado os dados anteriormente, mas até agora não tive retorno. Não recebi o produto, nem o valor pago devolta. Fico no aguardo. Eduardo Kosinski Banco HSBC Agência: 0007 Conta Corrente: 23749-50 Central do Cliente Meus Pedidos Veja abaixo seus pedidos anteriores : Cód.Pedido Data do Pedido Total Status Ações 5036235 20/02/2012 R$ 89,91 PAGAMENTO CONFIRMADO Detalhes sobre o Pedido Código do Pedido: 5036235 Data do Pedido: 20/02/2012 - 20:09 Local: LOJA VIRTUAL Status: PAGAMENTO CONFIRMADO Nome do Produto Quantidade Valor Unitário Valor Total Tênis Fila - Slant W - Preto e Grafite (Ref. 136-2126) Cor PRETO E GRAFITE TAMANHO 39 (Disponibilidade: PRONTA ENTREGA) Marca: Fila 1 R$ 99,90 R$ 99,90 Frete : FRETE GRÁTIS R$ 0,00 Forma de Pagamento: - R$ 9,99 TOTAL : R$ 89,91 Resposta da Empresa Segunda-feira, 25 de Junho de 2012 - 08:49 Prezado Cliente, Favor encaminhar sua solicitação para nosso atendimento, no e-mail [email protected] e [email protected] e o caso será acompanhado de maneira diferenciada por nosso Departamento de Ouvidoria. Cordialmente, Departamento de Ouvidoria www.baratomania.com.br www.estreladoesporte.com.br Péssimo, só enrolam e enrolam. Quem me deve são vocês. Vocês que devem entrar em contato comigo. É uma palhaçada mesmo. Quero uma solução e não uma enrolação. Vocês já tem todos os meus dados. Façam alguma coisa de útil. Fazem 5 meses que eu fiz a compra e até hoje não recebi o produto nem a devolução do valor. Querem que eu coloque todos os e-mails que já mandei e que vocês não fizeram nada? Só enrolam como abaixo: Prezado (a) Cliente, Em relação ao pedido 5036235, disponibilizamos um crédito, para que possa realizar uma nova compra. Solicitamos que encaminhe o link do novo produto desejado, para que possamos processar um novo pedido e assim finalizar essa pendência. Protocolo de Atendimento n°: 5576618 Atenciosamente, Flávia Mendes Departamento de Ouvidoria ESTRELADOESPORTE.COM.BR Réplica do Consumidor Segunda-feira, 25 de Junho de 2012 - 15:31 Viu como vocês só enrolam. Só sabem enrolar. Tomem atutude. Quem me deve são vocês. Vocês que devem entrar em contato comigo. É uma palhaçada mesmo. Quero uma solução e não uma enrolação. Vocês já tem todos os meus dados. Façam alguma coisa de útil. Fazem 5 meses que eu fiz a compra e até hoje não recebi o produto nem a devolução do valor.
Resposta da Empresa:
27 de junho de 2012, às 08h14min
Prezado(a) Consumidor(a),

Diante de seu contato, solicitamos que encaminhe essa reclamação para nosso Departamento de Ouvidoria, e-mail [email protected]

Agradecemos a compreensão e deixamos à disposição também nossa Central de Atendimento, pelos telefones citados em nosso site.

Cordialmente,

Departamento de Ouvidoria
Estrela do Esporte
www.estreladoesporte.com.br
Resposta do Cliente:
10 de julho de 2012, às 21h24min
Até hoje continuo sem receber o produto muito menos a devolução do dinheiro. Péssima empresa, sem caráter, ética e respeito com os clientes

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!