Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
24 de março de 2014, às 15h00min
Respondida
Salvador - BA

cupom que não finaliza compras

comprei uma prancha no dia 07/02
que no msm dia a walmart me envio um email falando que o pagamento não foi aprovado mas no mes seguinte venho a fatura constando o valor cobrado pelo walmart da prancha
até ae entao eles resolvel esse problema do pagamento
agora é o cupom no valor de 61,30 da prancha que ele me envio para finalizar a compra da prancha
mas quando coloco o cupon pra comprar da erro ao finalizar a compra
já entrei em comtato com a walmart mas ele não me ajuda a resolver esse problema me sinto prejudicada pois eu comprei e paguei pela prancha q não recebir até hoje
queria pedir uma solucao já pq ja vez 2 meses q comprei a prancha em ajude por favor !
Resposta da Empresa:
29 de maio de 2014, às 17h33min
Em resposta à manifestação da Sra. Cristiana Santos, o Walmart esclarece que a Central de Relacionamento entrou em contato com a cliente e passou os esclarecimentos.

Estamos à disposição por meio dos canais de comunicação: atendimento@wal-mart.com, ou pelo telefone 3003 6000.

Walmart
www.walmart.com.br

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!