Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
10 de junho de 2017, às 19h29min
Realizada
PE

Dano Moral

Boa tarde. Comprei uma maquina (moderninha wifi) no dia 25/05/17 com prazo máximo para entrega dia 08/06/17. Na data de ontem (09/06/17) fiz uma reclamação, e hoje dia 10/06/17 recebi uma ligação da empresa (Pagseguro) de uma atendente que se identificou como "Lilian Delfino" da Área de Qualidade. Informando apenas o código de rastreio e que minha maquina estaria em uma cidade diferente do endereço de entrega. A mesma (Lilian Delfino) se mostrou hostil, arrogante e insensível com minha situação, concluindo a ligação com uma frase torpe (vai tomar no cú). Absorvi isso como um constrangimento muito grande já que ninguém se direcionou a mim dessa forma, tenho um aplicativo para gravação de chamadas e a mesma está gravada, momento algum desrespeitei ou fui grosseiro com a atendente. Eu apenas questionei por algo que pague e não recebi dentro do prazo, nada mas que meu direito. Como tenho prova do constrangimento que passei, acionarei meu advogado e irei processar a empresa por dano moral.
Resposta da Empresa:
20 de agosto de 2017, às 00h22min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!