Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
10 de novembro de 2017, às 22h29min
Respondida
São Paulo - SP

Data não comprida na entrega

Confortável sim, porém só na hora da compra, porque depois...

Aparentemente as compras online estão tendo grandes demandas, por ser consideradas mais confortáveis por não ter que sair de casa, porém o único problema é a demora na entrega do produto, então tive que fazer uma reclamação no denuncio.com.br , porque passei por essa terrível experiência.
Recentemente comprando uma bi-cama em uma loja online das Casas Bahia, e ao finalizar a compra constou que a entrega seria de 30 dias. Achei demorado, mas mesmo assim concluir a compra.
O problema mesmo é que esses 30 dias se transformou em 90 dias, ao entrar em contato com a empresa para saber sobre a demora do produto, simplesmente não me deram nenhuma explicação, assim me deixando mais perdida do que eu já estava.
Fiz diversos contatos, por telefone, emails, e até indo na loja, mas nada foi resolvido, apenas me pediam desculpa e falavam que o produto logo chegaria.
Realmente chegou, mas como constei anteriormente, em 90 dias e não em 30 dias como me prometeram. Depois dessa péssima experiência não comprei mais nada online nas lojas Casas Bahia.
Resposta da Empresa:
14 de novembro de 2017, às 09h06min
Olá

Bom dia

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual, direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Atenciosamente

Katia
Central de Relacionamento Lojas Física

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!