Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
16 de dezembro de 2013, às 20h31min
Avaliada
Vila Velha - ES

+ DE 100 DIAS SEM RESPOSTA

Akatus,
Através da central de atendimento número de protocolo 328761 e identificador (13a9d667-d34a-4261-a73f-ff3e188fff1b ) foi me informado que teria minha compra cancelada e estornada num prazo máximo de 60 dias a contar do dia 23/08/2013, tendo esse prazo se expirado no último dia 23/10/2013, me informaram ainda que esse prazo poderia variar conforme data de fechamento de fatura de meu cartão, totalizando agora 100 dias de espera na qual a [alterado automaticamente pelo denuncio] do cartão de crédito informa não constar nenhum estorno em meu favor relacionado a está empresa, nem para essa data e tão pouco aprovisionado para o futuro.
Até o momento não houve o estorno da transação supra citada abaixo, após várias tentativas de solução via e-mail e telefone me encontro no direito de buscar uma solução urgente, sem ter o devido retorno desta empresa estarei encaminhando minha situação para um órgão competente afim de recuperar o valor que me é devido.

Atenciosamente. Neidiane F.S
Resposta da Empresa:
17 de dezembro de 2013, às 17h57min
Neidiane, Boa Noite!

Em resposta a sua solicitação, gostaríamos de informar que conforme solicitado o estorno desta compra ocorreu em 23/08/2013.

O prazo para que o estorno seja discriminado, na fatura do cartão de crédito utilizado, é de até 2 faturas a contar desta data.

Sendo assim, se o estorno ainda não ocorreu, por gentileza queira entrar em contato diretamente com a Administradora do Cartão de Crédito ou com o banco emissor do cartão.


Atenciosamente,

Valter Maciel
Equipe Akatus
www.akatus.com

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!