Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
06 de janeiro de 2016, às 15h12min
Avaliada
Patos de Minas - MG

DEBITO NÃO AUTORIZADO

No dia 15/10/2015 solicitei o cancelamento dos serviços no site da empresa citada(MANAGER) e após isso no dia 04/11/2015 a equipe da empresa me ligou oferecendo novamente os serviços gratuitos até 03/01/2016, informei que eu não desejava continuar porque não queria ter que ligar lá novamente p/cancelar os serviços.A atendente me informou que não precisava me preocupar, pois após o dia 03/01/2016 ela já deixaria a solicitação de cancelamento agendada, eu deixei bem claro que se a responsabilidade desse cancelamento ficasse a cargo da empresa eles poderiam reativar minha assinatura, o que eu estou afirmando aqui pode ser confirmado escutando a ligação feita nessa data.Pois agora a empresa não fez novamente o debito em minha conta me responsabilizando por não ter efetivado o cancelamento após o termino da gratuidade???Agiu de [alterado automaticamente pelo denuncio] e agora não se responsabiliza pelo não cumprimento do acordo feito por seus funcionários, mas foram capazes de reativar minha assinatura sem cumprir o combinado registrado em ligação.
Resposta da Empresa:
20 de setembro de 2016, às 15h23min
Letícia,

Verificamos em sistema, e consta que sua solicitação já foi atendida e tratada pelo Departamento responsável. Caso tenha dúvidas, por favor entre em contato com nossa central.

Vale lembrar que a maneira mais eficiente de falar conosco é usando nossos canais de comunicação oficiais. Nossa Central de Atendimento ao Cliente funciona de segunda-feira à sexta-feira (exceto feriados), das 08h00 às 18:00, no número (11) 2078-4130. Há também o Fale Conosco, que pode ser encontrado dentro da opção Dúvidas Frequentes no site da Manager

Atenciosamente,
Equipe Manager
Resposta do Cliente:
21 de setembro de 2016, às 11h49min
Realmente, o caso já foi solucionado.
obrigada.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!