Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
27 de dezembro de 2016, às 18h49min
Respondida
Brasília - DF

Decepção, Insastifação e sentimento de revolta

Meu nome é Alberto César da Silva Lopes, contrato nº 00453915 de 11/01/2016.
Gostaria de realizar o cancelamento do contrato, devido a me considerar enganado pelas informações sobre taxas e como realizar reservas nos locais mencionados na apresentação que fizeram para nós. vou tentar esse contato de forma amigável, antes de procurar o que a lei me ampara.
Busquei novas informações sobre o acontecido através de outras pessoas, e percebi que realmente não era eu e minha esposa que sofríamos de amnesia, por pensar que realmente não haviam lido de fato tudo que estava naquele contrato.
Gostaria que realizassem reembolso das taxas cobradas até o exato momento. E que multas e juros mencionados de forma clara no contrato, que aliás é a única parte realmente clara, não sejam cobrados.
Espero que possa ter contato o mais breve possível. Pois nos contatos passados por vocês e pela página do DRVC e RCI, não consigo se quer realizar meu cadastro para acesso e nos números de telefones, a informação é que seria os provedores, pois tentei em todos. MOZILA, CHOME, explore e etc.... Cheguei a pensar até que seria o computador, e troquei o computador também e não consigo esse acesso simples.
Tel: (61) 986140393 /(61)984246881.
Resposta da Empresa:
28 de dezembro de 2016, às 11h21min
Prezado Sr. Alberto Cesar da Silva Lopes,

Sua manifestação foi encaminhada aos canais oficiais de atendimento ao cliente diRoma Vacation Club, entraremos em contato através do e-mail e/ou telefone cadastrado para maiores esclarecimentos.


Atenciosamente,
Departamento de Qualidade
diRoma Vacation Club
(64) 3455-9911
cac@drvc.com.br
Resposta do Cliente:
28 de dezembro de 2016, às 13h30min
O email que me foi respondido, apenas fala do cadastro do login e senha. Que precisou de uma exposição dessa para me passar. E não fala nada a respeito do cancelamento do contrato, juros e taxas cobradas para o mesmo.
Agradeço parcial retorno. Mais não respondeu por completo o perguntado.

Obrigado.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!