Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
21 de junho de 2017, às 13h52min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

DECEPCIONADA

Indiguinação!!
No dia 14/06 às 10:20 realizei a compra de um painel de TV, e logo após à compra recebi um email de confirmação do pedido e no email constatei que o endereço estava errado, vale ressaltar que ?esse endereço nem constava mais em meu cadastro e uma semana antes realizei uma compra e a mesma foi para o endereço certo e foi entregue o quanto antes? .. mas.. voltando à compra n° 02-645842344 imediatamente entrei em contato com a Americanas para falar do erro do endereço e a atendente imediatamente solicitou o cancelamento, mas eu já havia recebido um email as 10:31 dizendo que o pagamento havia sido aprovado. Logo depois às 10:42 recebi um email com o número de protocolo 2517061468914, relatando que havia sido aberto um protocolo para o meu atendimento em relação a mudança de endereço ou o cancelamento, às 11:24 recebi outro email com o n° de protocolo 2017061497739 enviado pela Americanas assinado pelo Alexandre Souza, dizendo que a minha ocorrência havia sido registrada e que estavam resolvendo o problema.No meu status no site da Americanas o meu pedido já constava cancelado. Quando foi as 16:30 recebi uma ligação do número (041) 4062-0737 da MADEIRA MADEIRA que é quem faria a minha entrega e me pediu o endereço correto e esclareceu que no prazo de 48 hs entrariam em contato comigo para pode confirmar o status do meu pedido, logo em seguida as 16:45 recebi um email do mesmo relatando que foi realizado a ligação para mim e discriminando o meu endereço CORRETO e informando que o ?parceiro Madeira Madeira entrará em contato com você diretamente e será o responsável pelo seu atendimento?. No dia 15/06 (FERIADO), no dia 16/06 entrei em contato pelo SAC da Americanas que não funciona de nada por que você não consegue ser atendida, digita o número do pedido e a mensagem eletrônica diz que já tem um atendimento para aquele pedido e diz que estão resolvendo o mas rápido possível, mesmo assim liguei inúmeras vezes e sempre a mesma coisa, mandei emails para Americanas, mandei para MARKETPLACE.ACOM@AMERICANAS.COM que foi o mesmo que haviam me enviado relatando que o MADEIRA MADEIRA entraria em contato e o mesmo email que me enviaram no dia 14/06 reenviaram ele para mim como resposta. Bom liguei todos esses dias e enviei emails. Quando foi dia 20/06 olhei o status do meu pedido e continuava no mesmo ?cancelado?, continuei a ligar e quando foi as 21:18 recebi um email da Americanas dizendo que o meu pedido havia sido FATURADO e logo em seguida às 21:40 recebi outro email da Americanas dizendo que estava sendo preparado para o envio, RESSALTANDO QUE NOS DOIS EMAILS O ENDEREÇO AINDA ESTAVA ERRADO, FATURARAM E BOTARAM PARA ENVIO COM O MESMO ENDEREÇO ERRADO DO COMEÇO DA COMPRA!!!
Hoje 21/06 às 09:10 entrei em contato com o MADEIRA MADEIRA através de um chat online no site deles e o atendente me informou que eu tinha que entrar em contato com a Americanas pois eles é que são responsáveis pela minha compra. Liguei para Americanas e para minha tristeza a mesma coisa, só cai no atendimento eletrônico. Hoje completa uma semana, se tivessem cancelado como foi solicitado inicialmente, já teria realizado novamente a minha compra e não estaria tendo esse aborrecimento todo. UM DESCASO DA AMERICANAS!!!
Resposta da Empresa:
20 de agosto de 2017, às 00h25min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!