Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
11 de janeiro de 2018, às 14h07min
Realizada
Santana de Parnaíba - SP

DECOLAR.COM NAO FAZ REEMBOLSO E ALEGA QUE É POLITICA DO HOTEL, O QUAL INFORMA QUE A RESERVA NAO CHEGOU A SER FEITA

FIZ UMA RESERVA DE UM PACOTE PARA OS EUA NO DIA 04/JAN PELO DECOLAR.COM. INFELIZMENTE, DEVIDO A UM PROBLEMA DE SAUDE NA FAMILIA (INTERNAÇÃO EM UTI), FOI NECESSÁRIO CANCELAR A VIAGEM NO DIA 06/JAN, OU SEJA, ANTES DA PARTIDA PREVISTA PARA O DIA 07 A NOITE.
QUANDO SOLICITEI O REEMBOLSO DO VALOR DO HOTEL (WESTIN PASADENA-CA), O SITE DECOLAR.COM ALEGA QUE NÃO PODERA SER DEVOLVIDO POIS ESTA É UMA POLITICA DO HOTEL.
EU ENTREI EM CONTATO COM O HOTEL E O MESMO CONSULTOU TODOS OS SISTEMAS (POR DATA, NOMES, NUMEROS DE RESERVA, ETC...) E INFORMOU QUE A RESERVA EM QUESTÃO JAMAIS CHEGOU A SER FEITA.
OU SEJA, O DECOLAR.COM AINDA NÃO TINHA REPASSADO A RESERVA E O VALOR PARA O HOTEL NO PERÍODO ENTRE A MINHA RESERVA E O CANCELAMENTO.
OU SEJA, O VALOR AINDA ESTAVA DE POSSE DO DECOLAR.COM E NÃO DO HOTEL, MAS O SITE ALEGOU QUE O HOTEL NÃO PERMITIA O CANCELAMENTO OU REEMBOLSO.
PELO QUE O HOTEL ME INFORMOU, ESTA INFORMAÇÃO NÃO É VALIDA.
OU SEJA, SOLICITO QUE O DECOLAR.COM FAÇA O REEMBOLSO DO VALOR PAGO NESTA RESERVA, UMA VEZ QUE ELA NÃO CHEGOU A SER EFETIVADA JUNTO AO HOTEL.
Resposta da Empresa:
18 de outubro de 2018, às 11h58min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!