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13 de maio de 2013, às 12h05min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

Defeito reincidente durante garantia

Comprei um refrigerador Eletrolux Frost Free DI80X Inox em 12/06/12, com garantia de 12 meses. Em 24 e 27/11/12 registrei os protocolos 03933631 e 03943935 requisitando assistência técnica porque vazava água por dentro de todo refrigerador, estragando os mantimentos.Após detectar o problema a assistencia técnica recomendou o desligamento do aparelho. Expliquei que não poderia ficar 4 dias sem geladeira já que estava cheia de mantimentos e requisitei um aparelho reserva, que a assistencia tecnica negava colocar. Após muitas idas e vindas envolvendo inclusive a fábrica, consegui o aparelho reserva e depois do desligamento de 4 dias a geladeira voltou a funcionar, sem a interferência do técnico, que diagnosticou que o problema já estava resolvido e não precisava fazer nada. Agora dia 29/04/13, exatamente 5 meses depois do primeiro defeito, o refrigerador voltou a apresentar o mesmo problema. Liguei diretamente para o 08007288778 recebendo o protocolo 04632030 e a informação que um tecnico entraria em contato para avaliar o problema. Apesar de ponderar que o aparelho estava na garantia e apresentou o mesmo defeito duas vezes, sem ser diagnosticada a causa, acreditava que a melhor soluçao seria a substituição do mesmo. Pois, no próximo mês a garantia vai terminar e certamente esse problema irá aparecer novamente me causando uma serie de transtornos e dificuldades, já que a assistencia tecnica é de péssima qualidade e não resolve o problema. A Eletrolux não aceitou a condiçao de troca afirmando que primeiro precisa diagnosticar o problema. Já estou estressada só de pensar que a novela da substituicao do aparelho vai retornar...e que devo ficar com a geladeira cheia de água até a boa vontade deles. Até hoje, 13/05/13, após 15 dias do registro do problema, continuo com a geladeira cheia de água, e nenhum técnico me contatou para verificar a causa. Essa empresa não tem nenhum compromisso com o consumidor? Compro um aparelho caro que não funciona como deveria e devo sofrer as consequencias sem que ela se responsabilize por isso? O descaso é revoltante.
Resposta da Empresa:
25 de junho de 2019, às 22h36min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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