Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
12 de outubro de 2018, às 00h09min
Realizada
São Paulo - SP

defeito

No dia 05/05/2018 efetuei uma compra na empresa troca fone do shopping de itaquera de um aparelho celular da marca sansug galaxy s9 plus ultra violeta, no valor de 3319,00 reias. Onde apos 4 dias uteis o aparelho apresentou problemas, uma lista rosa na tela e parou de funcionar chip fiz a troca. Fui ate o local da compra no dia 10/10/2018 para uma negociaçao amigável , pois a minha indignação seria pelo tao puco tempo um aparelho que comprei na categoria informada excelente . e de excelente nao tinha nada, verifiquei e pesquisei sobre o aperelho e realmente o aparelho da sansug os modelos Edge sao favoráveis a esse problema. Atendende Iara junto com um rapaz a qual nao me recordo nome informou que o produto ira para assistência técnica para conserto e devolvido , ai começou a dor de cabeça.
Informei a mesma que não queria mais o mesmo aparelho e nem a mesma marca , que queria outro aparelho de outra marca claro que me agradace nem que eu tenha que pagar pela diferencia .Eu acho que a satisfaçao do cliente. mais os mesmo informou que nao tinha produto para troca que o que tinha era aqueles ali , que estava no momento entao solicitei o estorno do valor , mais uma vez informaram que nao . deixo claro que nao quero um aparelho que foi para concerto , e nem da mesma marca , outro aparelho ou estorno do valor . aguardo retorno . deixo ciente que levarei a frente.
Resposta da Empresa:
16 de outubro de 2018, às 01h11min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!