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30 de outubro de 2009, às 13h50min
Realizada

DELL PÉSSIMO SERVIÇO

Dia 13 de outubro adquiri um notebook da Dell via online (nº da compra 292289022). Dia 19 entro em contato com a empresa, pois gostaria de trocar a máquina por uma mais cara, mas meus emails não são respondidos. O call center me transfere para diversos atendentes e tenho que responder as mesmas perguntas em vão. No dia 21/10, depois de inúmeras transferências falo com Robson, atendente do pós venda. Este me garantiu a solução e cancelou o meu pedido (número do cancelamento: 646657958). Tive a garantia verbal de que eu teria o estorno do cartão e que no prazo de 7 dias, um vendedor da Dell entraria em contato para uma nova compra. Porém, no dia 23 (sexta), recebo em domicílio o notebook cancelado. Como sábado, não há funcionamento do pós venda e do suporte, para evitar mais dor de cabeça, resolvo ficar com o produto e desisto do cancelamento. Porém, o produto veio danificado: as partes do cabo de alimentação não se encaixam. Segunda-feira, entro em contato com a empresa, informo sobre a minha decisão de ficar com o produto e sobre a peça enviada erroneamente. Tenho a garantia da chegada de um novo cabo, até quarta. Hoje, sexta-feira, dia 30/10, após duas horas de tentativa pelo call center e chat no próprio site da dell (que não funcionam direito só para compras), sou informada que o cabo só chegará dia 4/11. A empresa responsabilizou a transportadora Rapidão Cometa pela demora da entrega. Ao entrar em contato com a transportadora, fui informada que a Dell tem acesso direto de entrega, com prazo inferior a dois dias pra a chegada do produto em SP e RJ.. Em suma, a irresponsabilidade não é da transportadora. Nem a bateria pode ser utilizada, pois devo deixá-la carregando por no mínino 12 horas. Cabe lembrar que segundo o Decreto de nº 6.523/08, que regulamenta a Nova Lei dos call centers, a Dell desrespeitou diversos artigos, desrespeitando acima de tudo o seu consumidor.
Resposta da Empresa:
18 de junho de 2019, às 08h53min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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