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26 de novembro de 2009, às 16h35min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

demora absurda na soluçao do problema

Prezados Senhores Comprei um fogão GE, pagamento à vista, e aos 3 meses de uso, houve um problema na tampa do forno, o que me impede de usá-lo. A marca GE é renomada, mas a tampa do forno com certeza não. O técnico da assistência técnica autorizada, Sr. Jerônimo da New Quality Service, esteve no dia 15 de outubro na minha residência, atestou o problema e alegou ter feito o pedido para a GE que, a sua revelia, determina 21 dias úteis para a solução. Esse prazo esgotou e o Sr. Moacyr Fraga do SAC da GE, me mandou um email o qual repasso literalmente abaixo: “Informamos que o processo de pedido de peças está em acompanhamento pelo setor que presta as devidas tratativas para breve resolução. Por gentileza, aguarde nosso breve retorno.” Obrigado pelo relevante serviço que vocês prestam à população desassistida e a mercê da incompetência, no mínimo logística dessas empresas. Vale ressaltar que, ao final do email, ainda me perguntam se gostei do atendimento e me mandam entrar no site http://wwww.elogieaki.com.br Realmente seria cômico se não fosse trágico...Não parece uma ironia?
Resposta da Empresa:
25 de junho de 2019, às 21h49min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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