Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
14 de março de 2014, às 19h35min
Realizada
Palhoça - SC

Demora e falta de organização na contemplação de clientes.

Fui contemplado no consórcio do Magazine Luiza na modalidade de lance livre. Pois bem, ai começou meu martírio.
Devido ao carnaval levei duas semanas até conseguir a documentação necessária para a avaliação necessária para entrega da carta de crédito. Entreguei toda a documentação na terça feira (11/03/2014) e fui informado que em 48 horas seria informado sobre o resultado dos processos internos de avaliação. Ou seja, quinta feira (13/03/2014) eu teria a resposta.

Nesse meio tempo entrei em contato com a central de atendimento deles de modo a antecipar a resposta e fiquei sabendo que não haviam recebido meus documentos, que a loja havia enviado errado os documentos.
Solicitei o reenvio dos documentos junto a loja e não obtive sucesso, onde eu mesmo acabei enviando meus documentos na quinta feira (13/03/2014).
Hoje no final da tarde entrei em contato onde me informaram que somente na terça feira eu teria de certeza uma resposta.

Pois bem, estou quase procurando um advogado e entrando com uma ação contra a empresa por danos morais e financeiros. Pois necessito da moto para estudar e trabalhar. A frustração nesses dias tem sido muito grande e a tristeza de saber que eu não teria a minha moto na quinta feira foi absurda.
Não esperava isso do Magazine Luiza.
Resposta da Empresa:
22 de abril de 2019, às 06h29min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!