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11 de abril de 2017, às 16h23min
Realizada
São Roque - SP

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ncelamento TV por assinatura TV por assinatura

fiz a contratação de uma tv por assinatura ( pré paga ) na sky, onde compra-se o aparelho e recarrega quando puder, no ato da compra o vendedor me prometeu instalação em até 5 dias após a compra, mas 15 dias se passaram e nada dos instaladores, eu ligava todos os dias e todos os dias eles mudavam a data da instalação...até que eu cansei, já tinha me estressado demais, tendo que ligar, pedindo que viessem fazer a instalação e nada...eu perdi dias de serviço pois ficava no aguardo da vinda do técnico nas datas prometidas e ele nunca aparecia. Então cancelei a proposta, só que o pagamento é feito no ato da compra e foi feito em 12x de 13,50 totalizando R$ 162,00 reais...No momento do cancelamento a atendente me garantiu que o estorno seria feito no cartão de crédito e que eu teria que aguardar 40 dias para o estorno, ELA MENTIU .......Eu esperei 30 dias e liguei na sky, para minha surpresa o atendente disse que não fazem estorno no cartão de credito e que eu deveria passar o número da conta para estorno ..OI? A primeira atende garantiu que o estorno seria no cartão de credito e eu esperei, e agora teria que esperar mais 40 dias?? Isto mesmo a sky usa essa estratégia para ganhar 80 dias ou mais para devolver os valores... Só que desta vez eu não vou deixar em branco, irei reclamar em todos os canais... tive vários problemas de saúde devido ao stress que esta empresa me causou... Portanto quero uma indenização de danos MORAIS e vou até o fim para isto e pretendo não esperar mais 40 dias para receber R$162,00 (80 dias no total) ...
Pedi a gravação da ligação para provar o que a primeira atendente me garantiu, ainda não recebi a gravação mas o protocolo são os seguintes
Primeira ligação: 2017-33037595619 (data 16/03/2017 onde ela me garante estorno no cartão de credito)
Segunda ligação :2017-34328429679 (10/03/2017 onde o atendente diz que terei que esperar mais 40 dias para estornar somente em conta corrente)....
Resposta da Empresa:
17 de outubro de 2017, às 20h21min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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