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27 de janeiro de 2010, às 11h57min
Realizada
Nilópolis - RJ

DEMORA EM QUANTO A DOCUMENTAÇÃO DE QUITAÇÃO E POSSIVEL COBRANÇA INDEVIDA

COMPREI UM CARRO NO LOCALIZA EM CAXIAS FINANCIADO PELA AYMORÉ FINANCIAMENTOS. EM OUTUBRO TIVE UM ACIDENTE NA DUTRA ONDE TIVE PERDA TOTAL DO CARRO. LIGUEI PARA A MINHA SEDE DO AYMORE QUE É EM CAXIAS NO INÍCIO DE NOVEMBRO E ME INFORMEI SOBRE TODO OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA DAR ENTRADA NO SINISTRO DO CARRO. A AZUL SEGUROS SÓ TERMINOU O PROCESSO NO FINAL DO MÊS. NO INÍCIO DE DEZEMBRO FUI A MINHA SEDE DA AYMORE EM CAXIAS E FUI IMFORMADO QUE A PARTIR DE 20 DE NOVEMBRO TODA TRANSAÇÃO A RESPEITO DE SINISTRO É ATRAVÉS DO TELEFONE E NÃO MAIS COM A SEDE. LIGUEI PARA AYMORE E ELES ME PEDIRAM O EMAIL E DISSE QUE ENVIARIA ATRAVES DO MESMO TODA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA. PASSOU UMA SEMANA E NADA DE RECEBER. NA OUTRA SEMANA TIVE NOVAMENTE CONTATO COM A AYMORE, ONDE SÓ RECEBI O EMAIL EM 16 DE DEZEMBRO. ONDE NA SEXTA FEIRA DIA 18 DE DEZEMBRO REENVIEI OS DOCUMENTOS. ATRAVÉS DE SEDEX DE FORMA "OBRIGATÓRIA" PAGANDO POR ALGO QUE ELES MUDARAM E AGORA EXIGEM. NA OUTRA SEMANA LIGUEI E PERGUNTEI SOBRE MINHA SITUAÇÃO, E ME INFORMARAM QUE TERIA QUE ESPERAR UMA SEMANA PARA QUE MINHA SITUAÇÃO FOSSE ANALIZADA E RESOLVIDA., APÓS TER SIDA ENVIADA A ELES TODOS OS DOCUMENTOS EXIGIDOS. NA SEMANA SEGUINTE FUI INFORMADO QUE NÃO TINHA QUE ESPERAR UMA SEMANA E SIM QUINZE DIAS. FALEI SOBRE A SITUAÇÃO DE QUE CADA DIA O VALOR DE MEU DÉBITO SERIA ACRESCENTADO DE JUROS. INFORMEI QUE SABIA O VALOR DO CHEQUE DO AZUL SEGUROS QUE ERA DE R$19.946,00 E QUE ESTAVA COM A DIFERNÇA EM DINHEIRO PARA ACERTAR E SE CASO DEMORASSE TANTO ESSE VALOR DA DIFERENÇA SERIA CADA VEZ MAIOR E NÃO ACHO CERTO TER QUE PAGAR POR ALGO QUE NÃO ERA MINHA CULPA. INFORMEI QUE AO VIRAR O MÊS VIRIA MAIS UMA PRESTAÇÃO A ACERTAR DE R$600,OO. FALARAM PARA NÃOSE PREOCUPAR E QUE NO DIA 1º DE JANEIRO JÁ ESTARIA TUDO RESOLVIDO. SÓ CONSEGUIR FALAR COMO ELES NA SEGUNDA DIA 4 POIS SEXTA ERA FERIADO E SÁBADO E DOMINGO NÃO EXISTE FUNCIONAMENTO. AO LIGAR ME DISSERAM QUE EU TINHA QUE PAGAR A PARCELA ATRASADA, FUI OBRIGADO A PAGAR COM MULTA MESMO NÃO SENDO MINHA CULPA. E ME INFORMARAM QUE APÓS O PAGAMENTO TUDO ESTARIA RESOLVIDO. QUE EM 25 DIAS RECEBERIA OS DOCUMENTOS DE QUITAÇÃO. NA OUTRA SEMANA ACHEI QUE DEVERIA LIGAR POIS TODA AQUELA TRAPALHADA DELES PODERIA CONTINUAR. E FOI O QUE IMAGINAVA. ME DISSERAM QUE AINDA NÃO TINHA NENHUMA POSIÇÃO E QUE DEVERIA LIGAR NO DIA SEGUINTE. E ISSO FOI VÁRIOS DIAS. ATÉ QUE NA SEMANA PASSADA ME DISSERAM QUE EU DEVERIA AGUARDAR POIS O AZUL SEGUROS HAVIA ENVIADO O CHEQUE PARA A SEDE DA AYMORE NO RIO DE JANEIRO E DEVIA ENVAIR PARA A SEDE DA AYMORE EM SÃO PAULO. LIGUEI PARA AZUL SEGUROS E ELES ME INFORMARAM QUE O CHEQUE FOI ENVIADO PARA SÃO PAULO NO DIA 18 DE DEZEMBRO E NO DIA 19 DE DEZEMBRO JÁ ESTAVA EM SÃO PAULO. LIGUEI NA SEGUNDA FEIRA DE MANHÃ E EELS ME INFORMARAM QUE AINDA NÃO HAVIA NENHUMA COMUNICAÇÃO DA CENTRAL DELES SOBRE O CASO. PEDI ENTÃO O TELEFONE DELES DA OUVIDORIA PARA FDAZER RECLAMÇÃO ME DERAM O TELEFONE 08007072399 FIZ A RECLAMAÇÃO E ME FALARAM PARA AGUARDAR CINCO DIAS. LIGUEI NA SEGUNDA PASSADA PARA SABER ALGUMA COISA PELA TARDE. E ME INFORMARAM QUE JÁ HAVIA-SE RESOLVIDO O PROBLEMA DO CHEQUE. QUE AGORA TINHA QUE AGUARDAR A TRANSAÇÃO ENTRE A MINHA SEDE DA AYMORE QUE É EM CAXIAS E ENTRE A AZUL SEGUROS. HOJE LIQUEI PARA ELES E ME INFORMARAM QUE O PROBLEMA DO CHEQUE AINDA NÃO SE RESOLVEU. FALEI COMO SEMPRE FALO A RESPEITO DO PROBLEMA DE ESPERA COM ELES E TER QUE PAGAR NOVAMENTE OUTRA PARCELA QUE VAI VENCER E A RESPEITO DOS JUROS QUE NÃO PARAM. EM DEZ DIAS CHEQUEI UMA VEZ QEU A DIFERENÇA A PAGAR DEPOIS É DE QUASE R$100,00. É ABSURDO SABENDO QUE O PROBLEMA É DELES E NÃO MEU. SEM A PARCELA A VENCER O MEU DÉBITO COM ELES ATÉ DIA 25 DE JANEIRO ERA DE R$20.569,22. NO DIA 15 DE JANEIRO VERIFICADO ERA DE R$ 20.467,30. TIRANDO O VALOR DE CHEQUE QUE ESTÁ DESPONÍVEL DESDE O NOVEMBRO R$19.946,00 FICARIA DEVENDO R$ 623,22.BEM ESSE VALOR É HOJE SEM TIRAR OS JUROS QUE DESDE O DIA 18 DE DEZEMBRO EXSITE. GOSTARIA DE AJUDA E SABER TAMBÉM SE PAGO OU NÃO A NOVA PARCELA QUE VAI VENCER POIS COM CERTEZA ATÉ LÁ NÃO TENHO SOLUÇÃO.
Resposta da Empresa:
22 de maio de 2019, às 15h07min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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